junho 07, 2012

Dando notícias

Eu não gosto de cantar de galo, e as coisas aqui estão apenas se ajeitando, mas estão se ajeitando tão bem! 
Quer dizer, em relação a emprego pelo menos. Meu trabalho é ótimo! Ótimo para mim, que amo o que estou fazendo. Estive duas semanas em treinamento, primeiro só observando, depois fazendo algumas coisas, e esta semana finalmente assumi a posição mesmo. Ainda pergunto muitas coisas (e melhor perguntar antes de fazer errado, certo?), mas com a experiência e algumas situações se repetindo, vou pegando jeito. 

O ambiente de trabalho é ótimo, descontraído, cheio de gente agradável e ninguém fica berrando com os outros, como acontecia no último emprego que tive, rsrs. Me sinto bem lá, de verdade.
Amanhã é feriado e sexta feira também não trabalho, então 4 dias para dormir um pouco mais e aproveitar o frio que está chegando... com tudo! Ai, tão bom!

Outras coisas tem sido divertidas. As intriguinhas entre os vizinhos de quarto aqui no apartamento, por exemplo. Eu rio e fico na margem, não quero me incomodar com picuínhas. Mas é engraçado.

O ir e vir é engraçado também. Apesar de o transporte aqui ser bem mais estratégico do que em Floripa, por alguma razão (e não importa quantos passem, e é sempre um atrás do outro!) os ônibus estão sempre lotados! No horário do fim da tarde mesmo, nossa! Total sardinha em lata. Huahuahau.
Mas ainda é divertido. Kind of.

Outros assuntos... hum... vou deixar sem comentários ainda. Mas está ficando interessante. Hihihi.

Um comentário:

Oi! Deixe seu pensamento!