maio 03, 2012

Tudo novo

Oi pessoal!
Fiquei um tempinho sem postar, mas estava resolvendo umas coisas que estavam ocupando meus pensamentos quase que por completo, e não queria falar delas aqui até que não tivesse tudo engatilhado.

Mudei para Curitiba.

De mala, cuia, e vontade.

Cheguei domingo. Terça já tinha alugado um lugar para morar. Quarta (ontem) arrumei emprego.
Tudo muito rápido! Deus é muito bom e quer que minha vida seja muito boa, que eu seja feliz. Por isso eu ouvi, no tempo certo, palavras que me motivaram. E por isso estou aqui.

Segunda feira começo a trabalhar. Até lá, curtindo esta cidade linda.

3 comentários:

  1. posso falar? apoio lindamente (aham, quem se importa com o apoio de quem nem conhece ne, HAHAHAHA). eu nas minhas confusoes mentais sempre pus na cabeca que se tudo der errado e eu voltar pro brasil, eu me mudo pro sul. nao sei como, nao sei porque, mas so sei que me mudo pra la, HAHAHA (ou melhor, pra ai ne)
    anyway, depois de tanto procurar seu facebook (sempre achei que vc era oooooutra mariana) eu te 'achei' la hahaha. fui descobrir que o tal Spil eh sobrenome :x

    enfim, boa sorte na nova etapa, curte muiiito ctba e vida nova!

    ResponderExcluir
  2. Mari! Nossa, ainda bem que tivemos tempo de nos conhecer, né? Desejo a vc toda a felicidade que as realizações podem trazer! Beijos

    ResponderExcluir
  3. OIii,
    olha eu aqui novamente me atualizando...
    Curitibaaaa, que legal!! Espero que esteja tudo bem. :)

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!