maio 08, 2012

Curtinhas

* Meu queixo está escondido sob uma espinha. Isso dá uma ideia do tamanho da dita cuja.

* Não comecei a trabalhar ainda. Long story. Espero que se resolva logo. Só Deus sabe. Waiting and watching. 

* Hoje fui andar, passei pelo Passeio Público (bem bonitinho, mas quem me conhece sabe o pavor que tenho de pombos. E tinha alguns. Vários. Então só dei uma passadinha rápida, tirei umas fotos, e pronto) e depois no Walmart. Meu irmão falou: e daí que aí tem Walmart? Walmart e Big é a mesma coisa, e aqui tem Big. É tudo o mesmo.
Tá, é QUASE tudo o mesmo, mas achei umas coisinhas que não tem no Big:
Reese's, Goldfish (Goldfish cara, eu amaaaava Goldfish!!!) e biscoitinhos Pepperidge Farm. 
Tá, os olhos da cara se comparado com produtos parecidos, mas são coisas que eu consumia lá nos Esteites! Tão bom, tão bom, tão bom!
Comprei Reese's. Porque, né, eu digo, só digo, que estou de dieta. Na verdade, olha minha cara de dieta. É, pois é.

* Morar no apartamento é muito legal. Eu aluguei 1 quarto, tem outros 6 quartos no apartamento (é bem grande mesmo), mas só moram outras 3 pessoas. O resto das dependências são de uso comum, e tem dois banheiros, mas um chuveiro somente. E assim, a maior parte do tempo parece que moro sozinha, porque dificilmente encontro alguém. Bem tranquilo. e é no 14o. andar. E por que isso é bom? Bom, por exemplo: ontem à noite escutei barulhos na rua. Uns moleques fazendo arruaça. Mas estou dentro de um prédio, a 14 andares do chão, com porteiro 24 horas. Então, preocupação zero. Ói que prático!

* Alguém aí já viu o filme "Something borrowed"? Acabo de ver. Tooodo ambientado em NY e The Hamptons. Me senti bem, vi lugares e situações que vi e estive, eu mesma, apenas meses atrás. Mas não os vi com dor. Os vi com uma saudade gostosa de uma etapa passada e maravilhosa. Me senti muito bem. 
Agora me falta ver "New Year's Eve" (Véspera de Ano Novo), que é tipo "Valentine's Day", para quem viu. Ou seja, um filme bem temático, sobre a data em si, com muitos artistas conhecidos, em situações paralelas e entrelaçadas. E é em NY. 

Um comentário:

  1. Eu não vi Valetine's Day. De 0 à 10, você daria quanto no filme? :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!