outubro 19, 2011

Procuro unicórnio e dois arco-íris

Ou melhor, procuro um celular moderninho que funcione como pre pago nos EUA por um mês e que depois funcione no Brasil, com chip.
Mas o atendente online me diz que não existe tal coisa.
Hunf.

Que perda de tempo!

Editado: Geeeente do céu! Eu aqui dando uma espiada no stats do meu blog e fiquei de cara. O que tem de gente atrás de abóbora de Halloween e cai aqui por causa de um post que fiz há exatamente um ano. Bom, espero que tenha sido de serventia para alguém, se assim foi, alguém me deixa um comentário para eu saber como foi? Gostaria.
(Claro, teve outros termos de busca mais bizarrinhos, como "instrumentos de tortura" e "tipos de abobrinha". Nada comparado com outros blogs que já vi por aí, mas digamos que temos nossa parcela de médico e de louco. De todas maneiras, espero que tenha sido de serventia para alguém. E por favor, não tentem torturar ninguém em casa).

Um comentário:

  1. Compra no amazon! Te ajudo a procurar se quiser, o meu eu paguei 140 dólares e super funciona aqui! Beijo

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!