outubro 18, 2011

Aparecendo

Fiquei meio por fora esses tempos, mas vamos lá.
Não sei quantos viram, perceberam, ou tiveram problema com o tal do malware. Eu vi a confusão e fui atacada de imensa preguiça, então deixei quieto que se arrumasse sozinho. Tenho muita, muita, muitíssima preguiça de mexer em configuração, essas coisas todas. Nem layout mesmo, fico anos sem mudar por pura preguiça. Então, se arrumou muito bem, e se não o blog fica às moscas até que se arrume sozinho.

Esta semana esvaziei meu quarto. Quer dizer, continuo dormindo nele, mas minhas coisas estão quase todas no quarto de cima, que passarei a ocupar a partir de quinta feira, quando a au pair nova chega. Foi um exercício de aceitação, mas essa parte já passou.

Tem muitas coisas interessantes para acontecer, mas também tem muitas coisas chatas para resolver nestas últimas semanas. E tem uma mistura de sentimentos fazendo coquetel na minha cabeça e no meu coração. Às vezes, queria esquecer todos eles e dormir. Só.

Ah vou dormir né.

2 comentários:

  1. flor, que esse momento de mudança seja trânquilo pra vc e que a fase de aceitação tenha sido superada com sucesso! Td de bom pra vc...

    ResponderExcluir
  2. " No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho."
    Que essas pedras não sejam pessoas e que Deus lhe dê as asas da superação para passar voando por tudo isso!
    beijos querida!
    Thaís

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!