abril 10, 2011

De peso, meu sábado e mais.

Tenho conseguido cair para a casa dos 50-something. Estou falando de peso.
Tá, 59,9 por duas vezes e incríveis 59,7 uma vez. Mas tá valendo. Uma vez que cai uma vez, e olha que custa, mas depois cai mais fácil.

Assim, eu tenho uma balança no quarto e me peso 3 vezes ao dia. Ao acordar, logo depois do almoço, e antes de dormir. Porque o peso vai mudando ao longo do dia. Daí anoto tudo numa planilha, calculando as oscilações entre um peso e outro ao longo do dia, assim como a diferença diária no fim do dia e a diferença semanal a cada domingo.

É, no post anterior eu disse que sou insuportavelmente cricri. Por aí vocês conseguem ver.

Mas viu? Eu não me considero paranóica com peso. Só gosto de controlar direito. E adoro uma tabela, uma planilha, um gráfico. Tenho planilhas para as coisas mais doidas.

Fazer o quê, se eu sou feliz assim?

---------------------
Sábado delicinha na igreja, culto bom, recebemos um grupo da igreja de Long Island que cantou para nós, e de tarde tivemos um culto jovem muito bom, com jogos e concursos sobre assuntos da Bíblia, foi muito legal. Pena que minha equipe perdeu, mas foi só por 2 pontos! Foi bem divertido, ri muito! Acabei o dia rouca, porque além de já estar com tosse desde há uns dias, cantei durante o culto (como normalmente faço) e falei bastante também. Estranho eu perder a voz, não costuma acontecer. Até porque nem foi tanto esforço, só porque já estava com tosse antes.

Amanhã quarta aula do curso ruim. Só tem mais duas depois disso, o que significa que preciso acelerar com as fotos do projeto final. Afff!

E não sei o que está acontecendo comigo, quase não tenho tirado fotos e a última vez que baixei algo da minha câmera foi há mais de 1 mês.
Sinceramente, não sei o que está acontecendo comigo. Será que é grave?

E é isso.
Vou dormir que esta noite foi curta.
Bjos.

2 comentários:

  1. Sabe como chama essa abstinência de fotografia? ROTINA! hahahah Tô na mesma! Sinto falta de você pra fotografar.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Gavioli, meeega sinto falta de você pra fotografar. Mas é mesmo, hoje tirei a câmera para fotografar a frente do Madison Square Garden, coisa que nunca tinha feito, e fiquei com vergonhinha de ficar parecendo turista. VERGONHA DE PARECER TURISTA! Pode isso? :P

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!