abril 04, 2011

Aos poucos a calma volta

De coisas que andei fazendo:

* Luzes. Sozinha.
Tipos, aqui tem um produto que vem com um negocinho para encaixar no dedo para distribuir melhor o clareador. Aqui ó.
Tão vendo a foto do negocinho azul no dedo da moça? Então. 
Tá, facilitou. Mas complicou a história. Porque, onde põe as mechinhas para esperar que sequem?
Enfim, com um pouco de malabarismo, consegui. Não ficou muito mais claro porque meu cabelo já tem um acumulado de tintas diversas, e não quis deixar muuuito tempo mais do que o recomendado (meia hora no máximo) por ser a primeira vez que usava o produto. Mas depois que o cabelo se fortalecer um pouco (tipos, umas 2 semanas porque a ansiedade me corrói. Huahauhaua) vou tentar de novo. 
Então, deu uma clareadinha, ficou um pouco mais dourado em algumas partes, aparece melhor debaixo de sol. Só.

* Então, estou namorando. Huahauhauahuaa.
É uma história meio complexa da qual não quero dar muitos detalhes. Estou vivendo isso de um jeito "eu e ele", sem ficar gritando aos quatro ventos, sem alarde, sem barulho. Só nós e pronto. Numa alegria intimista, só nossa, só minha e dele. 
Mas estou feliz, bem feliz, e mais uma vez, vivendo, crescendo e aprendendo.

* Então, continuo frequentando o curso que não gosto. Chegamos à metade. Yesss!
E não tenho aprendido quase nada. Só trabalhinho atrás de trabalhinho, não cresce, não muda, não tem conhecimentos novos, coisas para pensar. Só apresentar trabalhos. Nhé. 
Mas, como disse no último post, agora vai até o fim. Que eu não sou mulher de ficar largando as coisas pelo caminho.

* Escrevo aqui e olho para meu quarto e me dá um pouco de desespero. É bota jogada no chão, roupas diversas sobre um banquinho (oi? Será que ainda existe um banquinho debaixo de isso tudo de roupa?), meu tricô no sofá, de ponta cabeça para que a agulha não vá perder os pontos, as pastas de material da igreja numa sacola no chão porque ainda não decidi onde por. E no outro canto, os tênis que usei hoje. Aaaaahhh! Mas não tenho coragem de arrumar a zona. 
Terei que fazer um esforço.

* Voltei a tricotar. Assim, estou fazendo um bolerinho top down, bem descompromissado. Só que listrado. E com tranças. (Isso é para as tricoteiras de plantão, que conhecem a dificuldade destas duas coisas). Se vai servir não sei, fiz para aproveitar tres novelos que tinha, um de cada cor, que comecei a fazer dois cachecóis mas o inverno passou e não os acabei. Então, vamos ver se acabo o bolero antes que o calor chegue de vez.

* E é só. 
Boa noite amadinhas.

3 comentários:

  1. namorandinho... eu sabia!
    vc merece toda a felicidade deste mundo florzinha!
    beijos, Tha

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a única pessoa até agora a conhecer o namorado. E só digo uma coisa: Deus é um malandrão que coloca as pessoas certas nos nossos caminhos! Nada é por acaso.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!