março 30, 2011

Oi

Dae meu povo.

Como vão vocês?

Eu bem.

Tô aqui decidindo por onde começar as tarefas para a aula de domingo.

Contei que não gosto nem um pouco da aula de domingo? Posentão. Mas tenho que continuar. Só faltam 4 aulas mais.
Uma coisa esquisita acontece, quanto menos gosto de uma aula, menos tímida fico. Dou mais pitaco, encho mais o saco, falo mais besteira sem culpa. Bizarro.

***
Gente, hoje o dia foi barra pesada. A noite, melhor dizer. Tudo começou quando esta irresponsável pessoa ficou até meia noite tricotando. Daí até arrumar para dormir e toda a frescurada que costumo fazer, era quase 1 hora quando de fato fui deitar. Ia ter de acordar às 6:40 para trabalhar às 7, veja bem.

Daí de repente e sem aviso, em algum ponto da madrugada, começo a me debater e revirar para lá e para cá. Não tomei consciência no mesmo instante, custou um pouco, mas quando consegui acordar (depois de um bom tempo de semi-consciência), percebi que eram cólicas. Fortes.

Ainda tentei dormir, virei para um lado, para o outro, nada. Muita dor! Fui ver que hora era: 5:10. Não acredito! E eu sem poder dormir mais! Levantei, fui no banheiro, voltei pra cama, coloquei dois almofadões e dois travesseiros e tentei dormir sentada, nada adiantou. Dor persistente! Pensei no comprimidinho mágico, mas o danado tem cafeína... e eu tenho problema com cafeína, não durmo. Mesmo. E a idéia era dormir, né?
Tentei de todas as maneiras dormir de novo. Naaaada. Olhei as horas de novo, 5:40. Ahh assim não dá ne? Decidi que, se ia ficar sem dormir por causa da dor, melhor tomar o comprimido e ficar sem dormir mas sem dor.

Tasquei logo dois comprimidos goela abaixo.

2 minutos depois, estava capotada. Dor sumindo.

Acordei, obviamente, às 6:40, sentindo que um rolo compressor tinha passado por cima de mim. Mas beleza ne? Trabalhar é preciso.
Por algumas horas fui um zumbi exato. De dar medo.

Daí quando eram umas 9 e poucos, bem tranquila eu (demais até) e de repente minhas mãos começam a tremer.
Tipo, tremer mesmo, sem poder controlar. Não chacoalhar, mas tremer de leve e constantemente. Fiquei assustada. Será que foi muito remédio? Eu nunca tomo nada, não estou acostumada. Mas só agora? O que será que é isso.
Começo a ficar tonta.
Zonziiinha...
Pensei comigo, nossa, e agora? Não posso desmaiar, só tem eu e a criança na casa!
Sentei, peguei um copo de água, respirei fundo, fiz uma oração, foi passando. Ufa!
(acho que foi o psicológico abalado por causa da tremedeira. Meu psicológico é meio que meu inimigo).

Depois fui melhorando ao longo do dia e até o sono e cansaço deram um tempo. Estou bem já. Até saí para dar uma volta na floresta antes do por do sol, muito bom isso! Adoro, é um momento que passeio, respiro ar puro e falo com Deus. Uma maravilha!

E foi isso meu caso bizarro. Huahuahauhaa.

Agora se me derem licença, vou ali começar terminar o homework da aula de domingo e dormir um pouco. Hoje a noite vai ser mais longa porque amanhã trabalho só às 10. Yes!

* Não esqueci que algumas pessoas pediram para ver o vestido vermelho novo. Mas assim, não estreei ainda. Está amassado e ainda com a etiqueta dobradinho na gaveta, esperando o tempo esquentar um pouquinho. Talvez sábado o vista para ir à igreja (não é escandaloso, viram gentes?) e então tiro foto vestido neste manequim vivo que vos fala. Muahhh!

2 comentários:

  1. Mari do céu! Cuidado quando for tomar estes remedinhos para dor, ainda mais tomar dois de uma só vez!
    Isso aconteceu comigo, acordei de madrugada com muita dor de dente (ciso) e tomei dois comprimidos de dipirona. Resultado: quase tive um choque anafilático e hj dipirona é uma substancia proibida para mim
    Já sofri mto com cólicas tbm, mas tentava sempre resolver com um chazinho, bolsa de água quente e recolhimento.
    Ah! quero ver foto do trench coat, estou surtando atrás de um p/ mim!
    Beijos,
    Tha

    ResponderExcluir
  2. Cara,cólica é o fim,mas tomar remédio é pior...
    Ainda bem que passou,que tu teve calma na hora.aff nem imagino.
    Mári,sei que vc já falou em algum lugar,mas me conta qual marca e modelo é tua máquina?

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!