abril 15, 2011

Al otro lado del río

Clavo mi remo en el agua 
llevo tu remo en el mío. 
Creo que he visto una luz 
al otro lado del río. 

El día le irá pudiendo 
poco a poco al frío. 
Creo que he visto una luz 
al otro lado del río. 

Sobre todo, creo que no todo está perdido. 
Tanta lágrima, tanta lágrima, 
y yo soy un vaso vasio 

Oigo una voz que me llama, 
casi un suspiro: 
Rema, rema, rema! 
Rema, rema, rema! 

En esta orilla del mundo 
lo que nos es presa es baldío. 
Creo que he visto una luz 
al otro lado del río. 

Yo, muy serio, voy remando, 
muy adentro y sonrío. 
Creo que he visto una luz 
al otro lado del río. 

Sobre todo, creo que 
no todo está perdido. 
Tanta lágrima, tanta lágrima, y yo 
soy un vaso vacío... 

Oigo una voz que me llama, 
casi un suspiro: 
Rema, rema, rema! 
Rema, rema, rema! 

Clavo mi remo en el agua 
llevo tu remo en el mío. 
Creo que he visto una luz 
al otro lado del río. 



Letra da música "Al otro lado del río", de Jorge Drexler (adoooro!)... é parte do filme "Diários de motocicleta", que acabo de assistir. 


É que, assim sem querer querendo, veio bem a calhar para o dia de hoje. Para uma pessoa em especial.


--------------
Trabalhei pacaramba hoje. 13 horas. Das 7:30 às 20:30. Muito.
Bom que o garoto dormiu umas 4 horas de tarde.
Deu tempo de fazer tudo, cozinhar, almoçar, tomar um banho e ainda um cochilinho rápido. Ronc.


Esta semana tem sido tensa. É triste ver as pessoas passando por situações muito ruins perto da gente e não poder fazer nada.
Orar, orar, orar... é tudo o que faço. A oração é a mais forte ferramenta, é entregar Àquele que está acima de tudo. E é isso que faço, e que encorajo a fazer. Mas infelizmente, o mundo derruba as pessoas de uma maneira devastadora. Mesmo orando, mesmo confiando... uma hora o corpo não aguenta.
Não estou falando de mim.
Eu estou em oração, tentando ser a melhor ouvinte que posso ser (pela graça de Deus) e não falar tanta besteira (aí é só a misericórdia de Deus que acude porque ó, pessoa para falar besteira mais do que eu, tá pra nascer).
Enfim, entenderam né.


-------------
Amanhã dia livre. Acho que vou andar um pouco na floresta e fazer mais umas luzes no meu cabelo. Ou sei lá, inventar algo para fazer.


Ah, hoje consegui comprar o trench coat azul marinho que tanto queria. Quer dizer, comprei pela internet, vamos ver se vai ser mesmo aquilo que eu queria.
Comprei também suspensórios. Dois. Um fininho preto e um mais largo, listradinho.
Todos os itens vão ser muito úteis nas fotos que tenho que tirar para o curso de Styling. Além de dar um fresh air no meu guardarroupa, claro.


E é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!