novembro 14, 2010

Domingo

Estive em NY hoje.
Fui comprar a câmera de foto/vídeo que meu irmão queria.
Passeei por meia Manhattan porque no lugar que eu achava que tinha, não tinha, e então decidi ir na B&H que é, assim, o paraíso da fotografia.
Morri tres vezes!
Que lugar leeeeendo!
Já tinha ido lá uma vez, mas foi meio que na pressa. Hoje fui com mais calma, fui até o andar de fotografia mesmo (e de lá me mandaram descer para a área de vídeo). É muito organizado, muito eficiente e muito rápido.
E eles guardam o sábado, porque são judeus. A loja não funciona desde a sexta à tarde até domingo de manhã. Até o site sai do ar. Isso me parece muito legal. O judaísmo pode estar errado em muitos aspectos, mas, dentro do que eles acreditam, são muito fiéis.

Mas enfim, comprei a câmera do meu irmão e fui no Central Park testar a bichinha. Muuuuito legal!
Vejam aqui.

2 comentários:

  1. Oi flor! Passei por aqui. Adoro saber das suas novidades!
    Beijinhos,
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!!! Que bom saber que você passou por aqui.
    É nos comentários que está a motivação para continuar escrevendo.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!