novembro 22, 2010

Compras

Ai ai... eu não tenho jeito mesmo.
Daí que minha amiga no Brasil me encomendou uns perfumes, e eu, leiga total em matéria de perfumes que sou, lá fui pesquisar em sites e ver preços.
E decidi me empolgar e procurar um perfuminho para mim também.
Mas oh, o que fazer, se não conheço nada de perfumes? O jeito é ir na loja testar os cheirinhos até encontrar um que goste.

Então hoje fui no mall e passei um bom tempo nas duas lojas mais chiques e famosas de NY: Macy's e Saks Fifth Avenue.
(Só que eu fui em Stamford, ta? Huahauha).

Daí gostei de 8.
O-I-T-O perfumes.
Que depois viraram 6.
Que depois de chegar e pesquisar os preços no site que estavam mais baratos, decidi por um só. Por enquanto.

Vai ser o Burberry Brit Sheer.
Esse aqui ó:
Chiquetoso, cheiroso, delicado, floral e fresco. Como eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!