maio 09, 2010

Já rodando a madrugada

E eu aqui ainda. Típico.
Terminei agorinha um cartão de dia das mães que fiz para minha host. Nada de mais, só umas fotos do baby que ficaram boas, imprimi na minha nova printer que agora funciona porque gastei a imensa fortuna de 21 dólares num cabo USB para ligá-la ao mac. Nem ia fazer nada, mas aí a cordenadora mandou um e-mail para todas as au pairs com o título: ideias para fazer no dia das mães. Fiquei com vergonha do meu descaso e me decidi pelo cartão caseiro. Não ficou assim de se dizer: "Nossa! Mas que cartão maravilhoso!", mas ficou meigo.

Amanhã, domingão, promete vento e no máximo 14 graus. Já não estamos acostumados a isso! Mas enfim. Sairemos com a Maria para passear e fotografar e, logicamente e para não quebrar a tradição, gastar o mínimo possível. Coisa de pobre, mas tudo seja pelo objetivo maior (tratar de conquistar o mundo! Não, esse era outro desenho. Seria: Conseguir ir pra Georgia e Disney).

Ia contar mais alguma coisa mas esqueci.

Mas então tá, um grande beijo a todas as mães e em especial à minha, que este ano já está comemorando duas vezes: como mãe e como vovó (ou quase). E um beijo especial para minha querida irmã Carolina que agora é quase mamãe também e tem direito a presente. Hohoho.

Bjos

3 comentários:

  1. Ho,Ho,ho.... que risotada é esa?
    Ja soube Carolina (pelo menos) recebeu teu cartão (vi no blog)e ficou mas "longa" que a barriga. Ta na gloria. Bom, é para ser assim mesmo. E eu também...com duas filhas ser realizando. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari

    Dei uma sumida do seu blog, mas ja voltei! Nossa, 6 meses ja? O tempo passa tao rapido, nao e verdade, ainda lembro qdo vc estava montando o processo... que loucura!
    Nossa que legal, vc tb vai para a Florida? Ja tem as datas? Estou procurando cia para ir... me avisa se estiver interessada!
    Um abraco.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, filhota querida. Adorei o teu cartão e sei que apesar de não estarmos juntas nesse dia, você está correndo atrás dos seus sonhos e esse é o maior presente para uma mãe: a realização dos filhos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!