maio 16, 2010

Contagem regressiva para as férias... 14!

Duas semanas, e partirei para a Geórgia e Flórida.
Mal posso acreditar.

Tive uns rolos com a empresa que me vendeu os tickets esta semana (Orbitz) e o banco, coisa de não vender (provavelmente porque as passagens para esse voo tinham esgotado naquele momento) e o banco reter o dinheiro. Não convem entrar em detalhes, uma vez que já está tudo resolvido mesmo.

Vou passar 4 dias em Atlanta (Geórgia) e 4 em Orlando (Flórida), visitando Disney e conhecendo muitos lugares novos nos dois Estados. Já comprei as passagens e reservei hostels nos dois lugares, faltam só os ingressos dos parques e um tour que acho que vou fazer por vários museus em Atlanta.

Hoje estive mais de uma hora na CVS com a Maria comprando algumas coisas para a viagem, como pasta de dentes pequena para levar no avião, já que vou só com mala de mão. Este país é tão prático! Na farmácia tem uma parte exclusiva de produtos de cuidados pessoais em tamanho menor que 100 ml, próprios para levar em avião. É ótimo!

E comprei o creme para mãos mais-melhor-do-mundo: Curél. Também em tamanho avião, que é ótimo para bolsa. Mas é muito, muito bom! Será que tem problema de levar um garrafão de 5 litros para o Brasil? Por esse creme, eu pago até excesso de bagagem! Hahahaha.

E é isso pessoal. Amanhã, passeio com a Maria. Vamos a um lugar muito louco que depois conto. É surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!