maio 23, 2010

Contagem regressiva para as férias... 6!

Hoje fui em White Plains com as meninas, especialmente à procura de um tênis para poder caminhar muito na minha viagem. Porque eu amo caminhar, principalmente quando estou viajando e conhecendo lugares novos. Caminho muito, demais.
Comprei um tênis da Puma por 50 dolares. Lindão. E muito confortável.

Comprei também meus tickets para a Disney. Vou em dois parques, um cada dia. Huuu!
Estou imprimindo todos os comprovantes, e cada um num papel de cor diferente. A Maria diz que meu nível de organização é altíssimo. Eu diria que é tudo uma questão de previsão. Se tenho tudo em papeis coloridos diferentes, é só puxar da bolsa o papel certo. Não preciso procurar entre um monte de papel branco (mentira, é porque só tinha o papel colorido em casa e não quero comprar outro pacote. Mas foi uma mão na roda). A impressora que ganhei com a compra do meu mac também está sendo de muita serventia.

Hoje também fui com a Maria num Carnival de uma escola local de aqui. É como se fosse uma dessas feirinhas de colégio, sabe? Barraquinhas de comida, algodão doce, jogos, venda de livros usados, etc. Foi divertido, apesar de que uma hora depois cansamos de toda a criançada, música e correria. Encontramos a Day lá, e a Isis também, mas ela estava trabalhando, coitada.
Comi demais hoje. Pizza, crepes, algodão doce, cupcake, sorvete que compramos com a Maria (que dor no meu coração! Detonamos um pote entre as duas) e depois ainda no shopping cinnamon stix. :P
Mas é domingo, não tem problema um deslize de vez em quando.

E é isso.
Esta semana será corrida. Muito trabalho e claro, fazer malas e comprar coisinhas que faltam.
Beijos!

2 comentários:

  1. Estou chegando tarde com o comentario, porque também estou chegando tarde a leitura!!!! VAI MINHA FILHA, CAMINHE MUITO SIM PELA VIDA!!!! (mesmo que achei que desta vez não fez muita economía com a comprada do tenis, mais...)(voltara de solado espichadinho, o sei!!!!). Vai se preparando que vem festa junina... será também por ahi????. Beijo. Papá

    ResponderExcluir
  2. Onde merda estão endo meus comentarios? Já e o terceiro que fazo aqui neste mesmo!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!