janeiro 18, 2010

Dia 77 - 17/01/10

Domingo.
Um otimo dia sempre.
Acordei tarde, preguicosamente tarde. Fiquei de bobeira no ipod, falei com meus irmaos e levantei umas 11 e meia. Tomei cafe, banho, arrumei meu quarto, me arrumei e sai.
Estava bem nublado, mas estava decidida a fazer qualquer coisa que nao fosse ficar em casa. Pensava ficar aqui por Larchmont mesmo, definhando de tedio (exageraaada).
Mas dai liguei para a Day, que falou que estavam indo para NY... nao queria gastar mais uma grana em passagem de trem, mas comecou a chover e ja vi que meu dia em Larchmont seria um tedio so. Aceitei.
Eu ja estava perto da estacao, mas elas ficaram de chegar perto das 2 e meia, que era a hora do trem. Fui ate o Starbucks almocar, voltei pra estacao, esperei. O trem passou e foi embora e eu, passagens na mao, esperando as bonitinhas. Heehhee.
Mas no fim pegamos o das 3 e meia, soh que tivemos que sacrificar a ida ao museu porque chegariamos muito tarde.
Fomos entao ate o B&H photo, uma loja gigante de eletronicos, de judeus, que fica na 9a avenida com a 34. A Day queria comprar o iPod, e la eh mais barato que em qualquer outro lugar. Eu comprei -finalmente!- a capinha para meu iPod, que agora sim esta protegido contra arranhoes.
Assim, adorei a loja! Gigante, tem todos os tipos de eletronicos que precisar, super completo, atendimento rapido, cada um dos atendentes judeus fala uma lingua diferente, inclusive portugues, com o qual facilita bastante na hora de perguntar especificacoes de produtos. Gostei muito de la e ainda eh mais barato do que na propria loja da apple, ja sei onde hei de voltar para comprar o macbook (ehem ehem). Se algum dia consigo juntar o dinheiro necessario, eh claro.
Depois as meninas iam encontrar as outras num bar, entao preferi seguir meu rumo. Caminhei ateh a 7a avenida, entrei e percorri cada andar da Macy's (que sao 9), me encantei com varias coisas que estavam a precos muito bons. Assim, la se vendem marcas chiques, entao os precos nao sao assim, baratissimos. Mas sempre ha uma arara de 75% de desconto!
Infelizmente (ou felizmente?) eu nao tinha levado muito dinheiro, entao nao comprei nada. Economia forcada! Tenho que guardar para ir no outlet mes que vem. Ai sim, sera a festa!
Ensopei meus pes andando pelas ruas de Nova York, mas quer coisa mais chique que isso? Huahauha adoooro!
E entao, andei de volta ate a estacao e voltei para casa.
E foi otimo meu passeio.

Ah, ontem a noite tambem fui a NY, mas soh para jantar mesmo. Destaque: vi, ao vivo e a cores o David Blaine.
Isso eh Nova York

5 comentários:

  1. E eu fiquei com uma dúvida;tu está morando na casa em que trabalha ou é outro local?
    E mata minha curiosidade,quanto custou o ipod na loja dos judeus.Adorei que os atendentes falam outras línguas...

    ResponderExcluir
  2. Entao, eu moro na casa em que trabalho. Pelas regras do programa, eu nao sou uma "empregada", sou uma "big sister" que cuida da crianca, por no maximo 10 horas por dia e 45 horas por semana, tenho que fazer 60 horas de estudo e recebo uma quantia x estabelecida pela agencia, que vigia tudo de perto. Moro na casa, nao tenho custo com alimentacao e tal, e tenho meu tempo livre.
    Entao, na loja dos judeus o ipod touch que minha amiga comprou, que eh o mesmo que eu comprei por 300 dolares na apple store, esta por 275. Eh o unico lugar que esta mais barato, supera ate a propria loja da apple!

    ResponderExcluir
  3. se for comprar, mari, compra o macbook pro!
    vale muito a pena!
    eu adooooooouro o meu. hehehehhehehehehe
    e a assistência mac é maravilhosa.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh mas o pro esta muito alem do meu alcance! Heheheh eu acho que vou de "humilde" macbook mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ei Mari, adorei a dica da loja de eletronicos... sera que eles tem um kindle mais barato la? hummmmmm...
    Anyway, menina a gente tem que combinar algo para fazermos juntas heim?
    E suas viagens, ja tem planos ja? Bjs e te cuida!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!