janeiro 08, 2010

De metodologias

Entao, vou tentar uma coisa diferente para nao cair na mesmice de esquecer do blog. Vou ir relatando dia apos dia. Afinal, eh meu diario de viagem tambem, e nao quero deixa-lo abandonado.

Entao, segundo minhas contas, hoje eh meu 67o dia aqui. Parece tanto! La vamos nos:

Dia 67 (07-01-10)
Hoje nao houve nada de mais. Foi um dia normal de trabalho, em geral perto do meio dia saio com o baby para dar uma volta, mas hoje eu estava meio resfriada e estava muito frio la fora... uns 2 negativos. Em Celsius, claro. Preferi deixar quieto e nao passear hoje.
No fim, o dia acabou me parecendo um pouco mais longo do que o habitual por causa disso, mas tudo bem.
Ah, estou preocupada com o meu curso que nao sei se vou conseguir fazer. E pior: nao tenho a menor vontade de pensar nisso e de resolver isso. Por uma vez, queria que as coisas se resolvessem por si so, sem eu precisar correr atras de burocracia, mas sei que nao eh assim. Preferia poder me dedicar a planejar minhas viagens, nao a papelada. Anyway.
Meu quarto continua frio, nao taaao frio, mas eu sou friorenta e sinto mais. Ponho o notebook no colo e eh um forninho, me aquece. Ah, acabo de perceber que o aquecedor esta desligado. Vou ter que ir ver por que.
E, como de costume, esse horario da noite me da vontade de comer um chocolatinho, alguma coisa doce. Ontem as 10 e meia da noite fui fazer um bolo de caneca para mim. Hummm tao bom! Mas todo dia nao da, acho que hoje vai ser chocolate quente.

Um comentário:

Oi! Deixe seu pensamento!