janeiro 13, 2010

Dia 72 - 12/01/10

Terca-feira. Trabalho.
Passei o dia todo aflita procurando um curso para fazer, sentindo a corda no pescoco. Detesto, de-tes-to fazer qualquer coisa sob pressao, mas nao tinha outro jeito.
Depois de me desesperar (a toa, como veria logo mais), lembrei de Deus e pedi por favor um caminho, pois estava cansada demais. E Ele me mandou.
Por alguma razao entrei de novo no catalogo de informacoes do curso que ja estou matriculada, o ESL. Acho que fui ver ate que dia vai o curso, que nao me lembrava. Entao li: 25 aulas, 3 horas cada uma. Ora, isso da um total de 75 horas, sendo que o requisito do programa sao 60 horas. Ou seja, so com o curso de ingles conseguiria cumprir as horas e nao haveria mais preocupacoes.
Pelas duvidas, enviei um e-mail para minha cordenadora perguntando, e ela confirmou.
Entao, estou livre da aflicao de encontrar um curso ja-agora-neste-exato-momento, ja que o ESL salva.
E se eu quiser agora posso tentar o curso virtual, que da na mesma. Nao preciso de mais horas! Yes!

A noite, as meninas passaram para me pegar e fomos na casa da Isis. Primeiro passamos no Stop & Shop e compramos "leite condensado", porque a ideia era nos fartarmos de brigadeiro. Pois bem... quando fomos abrir as latas notamos que o "leite condensado" que pegamos era, na verdade, doce de leite. E o rotulo estava bem claro! A gente que nao leu! Huhauaha
Mas eh que eh taaao similar a latinha... eh tudo "la lechera", que eh o espanholizado para "leite moca". Pegamos e levamos, nem lemos o rotulo.
Entao, ao inves de nos fartarmos de brigadeiro, nos fartamos de doce de leite. E batata Lays. E cheetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!