janeiro 11, 2010

Dia 71 - 11/01/10

Segunda-feira de trabalho. Trabalhei de 8:45 a 17:45.
Alias, que estranho que eh escrever 17:45! Aqui se usam as horas em sistema AM-PM para tudo. Nao existe 13, 14, 21 horas. Eh 1, 2, 9..

Como vem, ainda meu teclado esta sem acentos. Alias, se nao faco ideia de como mudar isso no Windows, quem dira em Linux. Sendo assim, fica como esta.

Entao, o dia de trabalho hoje foi super calmo, o baby estava muito querido. Nao eh sempre tao assim, apesar de que ele eh geralmente calmo. Meu verdadeiro trabalho comeca agora: procurar (de novo!) um curso para fazer, ja que a cordenadora confirmou que para validar os creditos do programa o curso tem que ser presencial, nao online como eu pretendia fazer. Trabalhinho chato esse, como ja comentei outro dia, nao suporto ter de resolver coisinhas.
Ainda bem que quinta ja comeca o curso de ingles, vou estudar de verdade e nao mais resolver coisinhas.

Ontem tive um dia otimo. De tarde fui com os hosts no au pair meeting deste mes. Uma vez por ano, em janeiro, o meeting eh para as familias tambem, e eh uma festa! Foi num rinque de patinacao no gelo fechado para o evento, com direito a pizza, bolo e chocolate quente. E patinacao, claro! Soh tinha que pagar o aluguel dos patins, e meus hosts pagaram para mim. :)
Otimo.
La encontrei a Dayanna e outras meninas brasileiras, foi muito divertido. Meus hosts nao ficaram muito tempo porque o baby logo ficou com sono e estranhou tantas pessoas, barulho e musica. Eu fiquei e fui depois com as meninas. A Isis estava com a family dela tambem, e com as 5 criancas que ela cuida! Foi muito divertido.
Depois ainda fomos ver filme e terminamos a noite 'jantando' no Dunkin Donuts. Nham!
Serio, comida de au pair eh McDonalds e Dunkin. Huhuahaua. Eh o mais barato!

Um comentário:

Oi! Deixe seu pensamento!