janeiro 04, 2010

Assoprando a poeira do blog

Estou viva.
Estou bem.
Tenho internet regularmente.
Mas o que tenho eh uma imensa preguica de sentar na frente do pc e atualizar este blog.

Natal:
Muito legal, ceia com a familia e as 9 da noite ja estava todo mundo dormindo. Meio sem graca isso mas vai la.

Feriado de Natal e fim de semana:
Fui para a Philadelphia com amigas e me diverti muito! Claro, houve alguns percalcos como perder o onibus (rsrsrs) mas deu tudo certo e adorei ficar em hostel. Fotos no orkut, sendo que ainda nao terminei de por todas.

Ano Novo:
Congelando naTimes Square. O qu foi aquilo, meu Pai? Muito, muito, MUITO frio e chuvinha infeliz. E a tal da bola, no fim teve uma fumaceira tal que nem vimos ela descer! Huahuahua. Otimo programa pra se fazer uma vez na vida!

Ontem:
Exposicao do Tim Burton no MoMA. Foi legal, mas estava socado de gente. Os desenhos sao otimos e da vontade de sair desenhando por ai. Muito legal. Pena que nao se permitem fotos.

Bom, vou tentar (aham) nao me perder por tanto tempo desta vez. Ah, dia 2 fez 2 meses que estou aqui. 60 dias! uau!

2 comentários:

  1. Hummmmmm!!! Preguiçosa mesmo!!! Estou sim aguardando os comentarios, e principalmente porque em algum momento le dedicabas tanto tempo e tanta emoção que parecía mesmo que estavamos viajando com voce. Masssss,,, ganhou preguiça!! Ta bom, também faz parte de tanta mudança. Vai emfrente, curte mesmo aquelas coisas que diz "pra fazer UMA vez na vida"!!!! (se CAGAR d frio para ver uma bola que nem apareceu!!! rsrsrsrsrsrs EXPERIENCIAS minha filha!!!!) Beijo, Papá.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Mari,que vacilo, né!! Eu deveria ter procurado as meninas que tb iriam pra Times, mas a semana antes da viagem foi tao corrida que realmente esqueci :S Teria sido ótimo encontrar vcs lá!!

    Eu adoro seu blog, mas às vezes esqueço de passar por aqui pq ele nao aparece na minha lista de leitura, pq é bloqueado... Enfim, vamos manter sempre contato pra, quem sabe, nos encontrarmos em alguma viagem!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!