novembro 01, 2009

LAST POST FROM BRAZIL!

É isso aí gente! E eu que via tão longe este dia, ele chegou!
Meu D-day!
Huahuaauhha
Serei breve e suscinta porque, believe or not, ainda tenho mala para fechar. É que tem coisas que acrescentei ontem, como por exemplo o que ganhei dos desbravadores... ah, peraí, deixa eu contar direito.

Acontece que me enganaram de novo! Acreditam?
Ontem tinha uma festa. Semana passada, nos desbravadores, chegaram a anunciar uma festa para o pastor, pelo Dia do Pastor e tudo mais... nem desconfiei.
A Verônica ontem veio para casa à noitinha, "pra gente ir junto". Mentira, era para que eu não saísse de casa antes da hora! Huahuahau.
A festa era para mim!!! Cara, eu sou a mais inocente, não pode ser! Huhauahau vários dos Desbravadores estavam lá, tinham decorado tudo com bandeira e balões do Brasil, me deram uma camisa do Brasil, um sabonetinho artesanal que é um pônei rosa (oooohn!) e um lenço de desbravadores em que todos assinaram. Fizeram um powerpoint com fotos minhas e vídeos de depoimentos da gurizada (que no fim não se pode ver, mas tudo bem porque depois vão me mandar). Foi lindo!

Como me sinto? I don't know. Parece que não é comigo. Parece que é logo ali, sei lá, não parece que é por 1 ano. Acho que ainda não caiu a ficha, e talvez só caia mesmo quando estiver lá e acordar em outra cama que não a minha, começar a perceber essa realidade. Não sei como vai ser, só sei que meu Deus estará comigo, e isso é suficientemente reconfortante.

E daí, que hoje recebi um e-mail da minha host mother... ela quer que, assim que eu chegue, tome as vacinas de gripe sazonal e de H1N1... bom, vou confessar que não fiquei lá muito feliz, já que vacinas extras não estavam nos meus planos e principalmente porque tenho mais medo da vacina que da gripe... mas acho que vai ser uma coisa com a qual terei que concordar. Afinal, já pensou se insisto para não me vacinar e pego uma gripe qualquer e passo pro bebê deles? Se me dou a vacina, posso pegar gripe que a responsa não seria mais minha, eu teria feito "a minha parte". Enfim!

Bom, é isso minha gente. O próximo post será direto de terras do Tio Sam. Aguardem!

Ah, queria mandar um beijo especial a todas as blogueiras que me acompanham, especialmente a Liny, com quem começamos quase juntas e ainda iremos para a Europa, a Ariane, que está sempre aqui deixando mensagens de carinho e força, a Andressa, que também vai ficar pertinho e vamos fazer compras em NY, bom, enfim, não vou falar de todo mundo porque vou me esquecer de alguém, Vivian, Vivi, Luanda que também comenta de vez em quando, Marina, Fê Daniele, Carol Coelho, enfim! E também às que não são au pairs mas que desde o princípio deram força e acompanharam com carinho: Thaisinha, Andréa, Simone, Fran...

Beijos!!!

7 comentários:

  1. me deu uma vontadinha d chorar...juro...to tão feliz por você!!!!!
    acho q ainda não teve nenhuma au pair q acompanhei assim, desde o comecinho messsmo, até ir!!!!
    Nem preciso falar de novo o quanto torço por vc!!!!
    e claro, faremos nossa viagem sim!!!
    espero chegar lá em Janeiro, torça por mim!!!
    Grande Beijo.
    Boa Viagem
    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Obrigada pelo carinho. Desejo toda felicidade pra vc na realização deste sonho! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. "Parece que é logo ali, sei lá, não parece que é por 1 ano" Mari, senti exatamente isso!! E posso te dizer que continuo sentindo, mesmo morando aqui!

    Bjoss e vem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. mari, chegou?
    espero que esteja tudo bem, que a vacina não seja tão besta quanto se diz e que a host family seja bem legal.

    mande noticias, ok?

    beijo

    ResponderExcluir
  5. amigaaaa!!
    vc ja foooi! aii como to ansiosa por noticiaas!!
    logo logo to ai com vc viu!
    queria ressaltar uma coisa. eu nao sei porquÊ e nem como, mais nao tinah me tocado que vc tbm eh da igreja!! nossa fiquei mtoooo feliz.. mais uma irma em cristo pertinho de mim, Deus eh bom demaaaais neh!?
    estou embarcando com mais 2 e tem 2 la sperando.. achamos uma igreja otimaa para frequentar, depois te passo e vejo se vc tem interesse! volta logoo da noticias!! beijaoooo!

    ResponderExcluir
  6. Vai com tudooooooooooo Mari.. estou torcendo por vc!!! Vem contar.. beijos

    ResponderExcluir
  7. mari assim q der mande notivias!! beijaoo! =*

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!