novembro 15, 2009

Uma semana de trabalho!

Primeira semana, primeiro pagamento (claro!), primeiro pequeno ciclo que se fecha... ou se abre para novas possibilidades.

Agora que ja conheco um pouco mais a area, tenho que me dedicar a outras questoes: principalmente, fazer amizades! Eh isso que vou fazer essa semana: sair da toca e fazer amizades.
(E parar de devorar Lindt, ou vou sair dos EUA rodando. Huhauahua).

Hoje fui a igreja em New Rochelle, o host me levou mas na volta vim de trem, com o qual tenho mais uma nova experiencia.
Alias, o trem aqui eh super divertido. Eu gostei, pelo menos! Apesar de achar que eh um pouco lento.

Tenho que ir atras tambem de um curso. Estive vendo alguns sites de universidades... queria eu fazer alguma coisa em figurinos (meu sonho!) mas eh dificil coincidir o curso que eu quero + custo + horario bom (a noite). Dificil. Mas vou tentar.

E amanha vou inventar alguma coisa. Afinal, tenho livre ate as 3 da tarde. Um passeio por Larchmont, talvez? Hummm, ja sei onde vou. Conto depois.

Outra coisa que mudou aqui, minhas maos e rosto estao extremamente secos! Principalmente as maos. A host me deu amostras de uns cremes da Eucerin, que a pessoa que morava na casa antes deles (um medico) enviou, parece. Nao entendi direito a historia, mas eh uma caixa cheia, e ela disse que era para eu pegar o que quisesse. Sao muito bons os creminhos, bem delicados e sem cheiro, hidratam que eh uma beleza.

E eh isso.
A vida vai se ajeitando, aqui, ali, onde for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!