novembro 10, 2009

Segundo dia

Hoje foi - oficialmente - meu segundo dia de trabalho. Foi muito bom e me surpreendi a mim mesma pois consegui por o baby para dormir 3 vezes (ta, na terceira ele acordou apos 2 minutos, mas tah valendo).
E como tive um longo break durante o dia, fiz minha primeira excursao sozinha pela cidade. Fui dar umas voltas, descobrir por mim mesma, no meu ritmo. Comprei um secador de cabelo, que estava me fazendo bastante falta e que achei por um otimo preco, e almocei uma sopa de cenoura e gengibre numa casa de sopas e paes artesanais.
Ah, me surpreendi muito com o tamanho da unica farmacia da cidade. Enooorme, de andar com carrinho de supermercado dentro dela. E com muitas mais coisas alem dos basicos remedios e artigos de higiene. Muita coisa mesmo! Foi la que comprei o secador, e tambem mais duas barras de Lindt. Viciei geral neles!
Falei jah que aqui tudo eh em embalagens grandes? Pilhas em pacotes de 20 unidades, cotonetes de 500... muitas coisas sao assim, tamanho familia!
No Starbucks mesmo, eu nao tomo cafe, mas ja comprei chocolate quente, que eh delicioso. Dica: o tamanho pequeno vai bem! A menos que queira ficar com a barriga feito balao! Serio, os copos sao muitooo grandes!

Amanha soh vou comecar a 1 hora, entao estou pensando em dar um pulo em uma outra cidade perto daqui. Estou louquinha para cair de cabeca em NYC, mas eh pouco tempo para ir amanha... quem sabe peco (do verbo pedir, nao de pecar. Lembrar que nao tenho cedilha aqui) um dia para minha host me dar livre? Veremos.
Estou realmente muito feliz aqui, o lugar eh lindo, as pessoas super simpaticas, a cidade pacata e charmosa, e muito perto de tudo.
E eh isso.
Beijos para todos, estou morrendo de saudades!!!

2 comentários:

  1. me add no facebook please!
    Rosana Oshiro

    ResponderExcluir
  2. Mari fico lendo seus posts... e imaginando uns pacotes tamanho GG.. rsrsrsrsrsrs Talvez eu esteja pensando um pouco desproporcionamente.. rs

    bjo

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!