agosto 24, 2009

Semana para terminar

Então, já levo 40 horas na creche (algumas under 2, que irão somando para o caso de que cheguem a 200 antes do meu match sair). Esta semana é a última que irei todos os dias.
Sexta levarei o formulário de referência para a dona da creche assinar.
Tenho que fazer um tempinho na semana para levar o personal reference para o pastor assinar. Ou então sábado depois do por-do-sol, mas não é certeza de encontrá-lo na igreja. Enfim.

Check list:
Fotos 5X7 - OK
Cópia PPD - falta tirar
Cópia de passaporte - falta tirar
Fotocolagem - falta fazer
Certidão antecedentes criminais - já fiz, falta imprimir
Medical Verification Form - OK
Childcare Reference 1 - OK
Childcare Reference 2 - em andamento
Personal Reference - falta
Teste psicológico - quase pronto
App online - quase pronto, só falta verificar algumas referências, subir as fotos e fazer a letter.

Obs.: As coisas que são de xerocar ou imprimir ficaram para o final porque quero ter todos os references e levar para xerocar tudo junto. É questão de ir na papelaria uma vez só! Huahauhaua. Otimização de tempo!
Como ainda tenho esta semana toda para ir todos os dias na creche, meu tempo anda curto.
Segunda que vem, ou seja daqui a 1 semana, acredito que já esteja tudo pronto para ir xerocar e já levar na agência.

Ontem eu tinha pensado em tirar um tempinho para fazer a letter. Mas acordei bem mal, com dor de cabeça e no corpo, e até febre em alguns momentos ao longo do dia. Estive um pouco no pc mas logo vi que não ia dar para fazer nada. Conclusão: fiquei a tarde toda de molho no sofá, com uma cobertinha, dormindo a maior parte do tempo e vendo um pouco de tv. Não tinha forças nem para ler, o que já é muito dizer pois amo leitura.
Masss... o descanso me fez bem. Hoje já acordei "outra", vim trabalhar, tudo normal. Só a tosse, essa sim não é tão fácil de se livrar.
É incrível, mas quando o corpo precisa de descanso, ele avisa e pronto! Nada de se entupir de remédios (mesmo sentindo que estava com um pouco de febre, não tomei nada), só descanso, muita água e suco de frutas e pronto.
Isso porque, agora que me lembro, semana passada foi das mais brabas: trabalho, creche todos os dias, chegar em casa e sempre um monte de coisas para fazer, ir dormir tarde e acordar cedo. É nisso que dá!
Mas agora acho que está tudo bem.
Só Deus sabe o que é melhor, e o que for para ser, eu aceito sabendo que não há melhor.

Um comentário:

  1. nossa Mari, isso do corpo avisar qdo está cansado, realmente é real! ando ficando mais parada aos fds e meus terriveis resfriados deram uma trégua...

    q bom q deu certo na creche!
    e me diga uma coisa, pra vc pediram 2 referencias com kids??? pra mim pediram 3! seria essa mais uma diferença entre nossas "stb's"? shashuahs
    beijoss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!