agosto 03, 2009

Novidades do dia

Hoje cheguei do trabalho já sabendo que tinham telefonado da auto escola e que minha PPD estava pronta. Também já tinha falado com a minha irmã, então poderia ir conversar com a dona da escolinha para a qual ela ia me recomendar.

Vamos à esperança que relatei no post anterior... acontece que hoje fui abrir os documentos que minha agente me passou por e-mail para imprimir, e eis que no doc de child care existe uma categoria de '10 years and older'.
Ou seja, minhas horas valeriam, certo?
Mas então, por que cargas d'água o app online tem como limite 10 anos?
Alguém me explica por que esse povo não se decide?
Hohoho

Então a primeira coisa depois que almocei foi ligar para o STB e por tudo em pratos limpos. Não foi fácil, porque aparentemente estavam em reunião, mas no fim consegui falar com a agente, que me confirmou que minhas horas com maiores de 10 anos VALEM SIM!
(Detalhe: ela teve que ir abrir o doc no computador para verificar. Hihihi)
Mesmo assim, decidi ir atrás dessas outras 2 referências. Masss... meu atraso agora se resume a apenas 15 dias a mais do que tinha programado. Ou seja, tudo em paz!

Então, saí para resolver as pendengas. Passei primeiro na escolinha que minha irmã já trabalhou (e que me recomendou para a dona), e fui muito bem aceita. Quarta feira devo começar meu trabalho voluntário por lá.
* Depois fui depositar um dindin na poupança já pensando lá pra frente, quando tiver que fazer o visto, em poder levar um extrato bonitinho.
* Fiz uma mega caminhada até a auto escola e peguei minha PPD. Agora posso dirigir!!! Hohoho.
* Passei por uma clínica não-muito-careira para ver se algum médico pode fazer a medical form pra mim... achei meio caro, mas... vou pensar no assunto ou procurar outro lugar.
* Passei numa outra creche para oferecer meu abnegado (cof, cof!) serviço voluntário. A diretora ficou feliz porque falou que precisa mesmo de voluntária, mas tenho que ir falar com a Secretaria de Educação primeiro. A creche é da prefeitura.

E finalmente voltei para casa.
Ufa!
Devo ter andado umas 30-35 quadras hoje.

Ah! Duas fotinhas que queria deixar aqui:
Eu e a super PPD!!!

Eu e o passaporte fofinho e bunitinho! (ainda! antes que seja grampeado pelo consulado, coisa que algum dia será, se Deus quiser!)

E minha pose que ficou igual nas duas fotos! Huauahauhaua
E é isso.
E eu vou dormir tranquila e feliz hoje.
Deus está no comando!

2 comentários:

  1. Aew!
    Seu processo foi tao rapido, eu demorei uns tres meses para receber minha PPD!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas o meu demorou isso também... exatamente 3 meses, sem contar o mes que a auto escola ficou fechada, e minha inscrição retida!
    Ou vc quer dizer DEPOIS da prova? Porque daí sim foi rapidinho, 1 semana e pronto!
    Hehehe

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!