agosto 03, 2009

Renascendo

Depois da triste constatação de sexta feira, decidi que, já que era quase-sábado, deixaria esse assunto por 24 horas, para poder descansar um pouco. É para isso que serve o dia santo do Senhor: para que esqueçamos o resto do mundo e descansemos, louvemos e nos preparemos para iniciar outra semana assim, renovados. E foi assim que fiz.

Minha irmã conversou com a dona de uma creche que ela conhece, e que é pertinho de casa. Vou conversar com dita pessoa hoje à tarde para fazer umas horas na creche.
E minha amiga me recomendou uma outra creche, pública, também perto de casa. Vou hoje à tarde também, mas isso depois de falar com minhas agentes do STB para resolver uma coisinha.
E também vou pegar minha PPD, que acabo de saber que está prontinha! La la la agora estou habilitada para dirigir! Só falta voltar de viagem meu pai com o carro. o.O

Refiz meus cálculos. As agentes me deram 15 dias para preencher tudo. Mas as horas que tenho que fazer, se conseguir fazer todas as tardes, completo em aproximadamente 1 mes e meio. Só que, nesse tempo vou preenchendo e providenciando tudo, de maneira que no fim o atraso se resume a 1 mes. Nem é tanto assim. E ainda há uma outra esperança, que é pequena mas que é possível, e que não vou contar aqui justamente porque é pequena e porque é o assunto de minha conversa com as agentes logo mais.
O importante é que já entrei com o preço antigo.

E se tudo der certo mais tarde volto para contar como foi tudo hoje.

2 comentários:

  1. Mariiii obrigada pela força viu.. Adoro qdo você comenta lá no blog.

    To vendo que vc está com problemas com referências né... Me passa um email para eu lhe dar uma dica.

    marinafernanda2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. e ai Mari...não sei do q se trata, mas, como foi??

    bjsss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!