abril 29, 2009

Auto escola: finalmente saindo do zero

Hoje tive os exames psicotécnico e médico.
O psico foi meio chatolino, essa coisa de fazer risquinhos no papel e depois ainda contá-los... aff!
Eu cheguei a fazer uns 600 risquinhos. Sério.
Fora a provinha de 40 questões de lógica... me deu uma preguiça de pensar! Hahahahaha.
Mas é isso, já passou e deu tudo certinho. O psicólogo era gente fina e no horário que fui (14:30) tinha só 4 pessoas, contando eu.

O exame médico foi uma piada.
Assim, chamaram a minha senha, fui lá e o médico era enoooorme de gordo e grandão. Daí antes de que eu ou ele pudéssemos falar alguma coisa, apareceu o outro médico, um outro funcionário e um rapaz, que estavam na sala ao lado. Começaram a discutir um problema ortopédico que o rapaz tinha e etc e tal, e eu lá, uns 10 minutos, já estava até pensando 'puxa, será que sou invisível ou o quê?'. Hahahahaha. Aí, quando o médico (o que ia me atender) começou a falar com eles, puxa, a voz dele era extremamente alta!
Daí o outro médico que tinha aparecido junto com o rapaz, perguntou se eu já tinha sido atendida, eu disse que não e ele chamou para que fosse me atender com ele então. Fui, só que os outros continuavam discutindo, então não conseguia escutar nada do que 'meu' médico dizia, por causa do vozeirão do outro... hahahahaha.
O exame foi só de vista, no fim me dei bem porque a menina que era da minha escola e que tinha se atendido pouco antes foi com o médico do vozeirão e contou que teve que ficar de olhos fechados e levantar uma perna, depois a outra, para ver o equilíbrio, depois tocar a ponta do nariz, coisas assim. No meu não teve nada disso, só o exame da vista mesmo. Huahuahua.

Então, a primeira etapa da CNH se foi, agora semana que vem vou começar as aulas teóricas. Graças a Deus! Um alívio ver que está andando! Pra mim, que esperei um mês inteiro que a autoescola reabrisse, estou super feliz!
E é isso

2 comentários:

  1. ainda bem que já passei por isso... rs

    voce pretende ir quando?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Xii Mari, esses exames sao so pra constar mesmo... eles fazem que nem a cara deles. pra tirar a carta eu ate que fiz uns de força na mao, o cara pediu pra eu levantar a calça (acho que pra ver que eu tinha duas pernas), fez o de ofuscamento, dautonismo, vista, essas coisas.. agora pra renovar foi bem pra ingles ver...

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!