agosto 11, 2016

Inverno das ideias

Ando meio sumida, eu sei. Estou preparando algumas coisas em off, e no mais é a correria do dia a dia.
E some a isso tudo um pouco de falta de inspiração.
Ando lendo mais do que escrevendo, e refletindo mais do que... escrevendo também.
Sobre o futuro, sobre planos, sobre desafios.
Mas não largo nem pretendo largar o blog. Me sinto tão bem aqui!
Daqui a pouco a inspiração volta, a correria diminui, a vida acalma.

Ah sim. Tudo tem seu lado positivo.
Após o piso do apartamento novo, como comentei no post anterior, ter se levantado e a cerâmica começado a quebrar...
E após os pedreiros remarcarem um par de vezes finalmente terem aparecido...
E após levantarem uma nuvem de poeira que se depositou em tudo que é objeto da sala, cozinha e área de serviço ao quebrar o piso de cerâmica todo...
(E sem poder tirar alguns móveis, que são grandes demais. O sofá, por exemplo, não passa para os quartos nem-a-pau).
Finalmente foi colocado o piso novo. Bunito. De porcelanato. Mais bacana que a cerâmica que tinha.
E agora estamos com piso novo e bonito.
Pena que ainda falta acertar o acabamento, que ficou para depois por causa do clima úmido desta última semana, e acho que será feito semana que vem. Tudo a seu tempo.

Ainda estou meio triste porque não tenho conseguido espaço para minhas plantinhas. Algumas, como a hortelã que não precisa de muito sol, e o manjericão que é um lindão fortão e se adapta a tudo, continuam firmes e fortes.
Outras, como a pequena mudinha de nectarina que tanto trabalho me deu germinar, perdi.
E outras tentam alcançar a luz da janela, um pouco estioladas de tanto tentar. Me dá peninha. Mas é que meu apartamento não pega sol direto, a nenhuma hora do dia.

E eu que queria plantar um vasinho de lavandas!
:(

Ai ai...

Um comentário:

  1. Oie Mari :D!
    O bom é que o piso foi trocado e aos poucos vc vai ajeitando tudo e encontrará um lugar para as meninas(plantinhas). Não desanima não!!!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/


    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!