agosto 21, 2011

Ladainha

Eu me divido entre ataques de riso, choro, e horas deitadona na cama com o computador do colo. Estou cansada de pensar em muitas coisas, estou cansada de ter que decidir outras e estou procrastinando eternamente outras que teriam de ter sido resolvidas ontem. Ao mesmo tempo, toda hora me aparece alguém perguntando que data vou embora mesmo ou lembrando que meu tempo aqui está acabando. Ontem na igreja foram tantos papos do tipo que acabei, delicadamente, explicando para uma pessoa que cada vez que alguém faz referência ao assunto é como se uma faca se enfiasse no meu coração.

Não que não queira voltar, e VOU voltar. Esse é o plano e não faz sentido ficar aqui. Não por enquanto. Não desde um ponto de vista prático ou racional. E eu quero, quero muito, quero mesmo, ver e abraçar minha família, meus queridos. Mas assim, meu desejo era poder ficar aqui e lá ao mesmo tempo. Dói.

Ah e meu cabelo está lindo como nunca esteve. Comprei a melhor escova do mundo, na verdade é um secador com uma escova na ponta. Ha! Por apenas 18 doletinhas. Muito prática de usar, evita de ter que segurar secador com uma mão e escova com a outra. Nice.

Um comentário:

  1. Querida! Vc está com dois corações... é a vida!
    "Mas isso não impede que eu repita
    é bonita,
    é bonita e é bonita!!!"
    Confia em Deus!
    beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!