novembro 30, 2010

Ai gente...

Que doce é o caminho das compras e que amargo o caminho de botar tudo na mala!

É tipo, tentar fazer caber cinco elefantes num fusca.

Hoje fiz uma mala. Enchi mesmo. Está super pesada, e depois que estava cheia me lembrei de algo que queria ter feito e não fiz: fazer uma lista de todas as coisas que estão indo na mala, assinadinha por mim. Pro caso de roubo ne? Porque já vi pessoa contar que quando pegou a mala no aeroporto tinha menos coisas do que quando embarcou. Triste.
Mas ah, sem chance de tirar tudo para fazer a lista. Vacilei, agora já era. Huahauha.
Tomara que não aconteça isso.
Alguém aí que tenha viajado dos Estados Unidos (obviamente com certa quantidade de muamba, porque ninguém que vem aos USA vai embora sem muamba - mesmo que seja só presentes pra galera) teve alguma experiência no estilo, que queira dividir para me apavorar mais tranquilizar um pouco?

Na outra mala vai ter que caber o resto, e mais minhas roupas para passar 15 dias no Brasa, e mais algumas roupas e sapatos que não usei aqui mas que quero conservar.
E mais umas coisas que faltam comprar e/ou chegar.
Hoje chegaram os perfumes!
Bom demais!

E vou ver se levo uma mochila no melhor estilo "sobrevivência". Só meu note e o essencial para passar a noite em SP e ir no consulado no dia seguinte.
Porque as duas malas, meu bem, vão ficar no aeroporto enquanto eu resolvo isso aí. Não há nem sombra de chance de eu ficar passeando por São Paulo, de ônibus, com duas malas gigantonas. Necas.
Aliás, espero que seja tudo mais ou menos perto no aeroporto: do desembarque pros lockers, dos lockers pro embarque depois. Porque não sei como vou me virar com a mala que fiz hoje, que os hosts me emprestaram e que é tipo sacola, para poder vir dobrada dentro da outra na volta. Mas ficou pesada demais... só arrastando!

Deus há de me dar forças. Ou um carregador. Hahahahaha.

E meu quarto está, obviamente, uma zona. De rebaixamento. Ou pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!