Era legal lá... tinha um mini lago cercado, na beira duas cabras e nadando uns gansos e patos. O bebê adorou, claro! Tinha galinhas também, que eu tratei de ignorar, mas depois na volta travei e não consegui passar do lado delas... tive que dar a volta no mini lago. Meus hosts riram, como todo mundo ri, de meus paniquetes. Mas fazer o quê, é mais forte que eu.
Então depois do lago tinha um terrenão coberto de palha e com centenas de abóboras no chão, já prontinhas para levar. Brincamos e tiramos fotos, e depois escolhemos três pumpkins: duas para eles, uma para mim (escolhi uma pequena, já que vou ter de escavá-la. Rsrs).
Na frente do local tinha a loja, que vendia mais produtos caseiros, milhos secos para decoração e enfeites para outono e halloween. [Pausa: eu não comemoro halloween, porque é uma festa pagã e vai contra as coisas que acredito. Mas, como não se pode viver numa bolha, aproveito para brincar um pouco, mesmo que não curta ficar usando fantasia de monstrinho].
Na loja eles tinham a parte de padaria também, e entramos na fila para os muffins, que segundo minha host são excelentes. Mas depois de ver que a fila não andava, meu host entrou na fila normal para comprar alguns outros produtos caseiros e fomos embora.
Tinha duas abóboras imensas na porta, só para exhibição mesmo. Eram monstro de grandes! Olhem só:
E pronto, depois disso voltamos para casa.
Foi bem divertido, é uma tradição quase tão grande quanto o ritual de ir buscar a árvore de Natal, que aliás esta mesma fazenda também tem, no seu tempo certo.
Pois é: serei o primeiro de postar neste das abóboras!!!. Mariana, esta forma de escrever aqui teus relatos, confesso É FANTÁSTICO!!!. MUITO BOM QUE TENHAS RE-TOMADO. Não só pra nos (teus seguidores) senão para deixar tuas emoções na hora em que estão acontecendo. Que bom você voltou a deixar curtos mas bem suculentos comentários. Beijo grande. Papá
ResponderExcluirOie!
ResponderExcluirParece que não mas estou sempre por aqui... e não te vi mais! Que bom saber que vc vem p/ Flooripa matar as saudades da família e conhecer seu sobrinho :)
Fico feliz em ver que seus sonhos tornaram-se realidade e continuarão, adoro seu alto astral!
Beijinhos!
Thaís