Este domingo (que é o aniversário de minha linda e redondinha irmã), vou com a Maria e outras meninas no Six Flags. Yeah!
Vou me acabar de subir nas montanhas russas. Sério.
Depois tem duas semanas, e umas mini-férias de 4 dias. Ainda não sei o que vou fazer, mas sei que não vou ficar aqui. Ai ai... planejar o meu dinheiro preciso!
E só dez dias depois... a segunda semana de férias! Uhuuu! Mas só revelo detalhes quando chegar mais perto e estiver tudo resolvido.
Ai, estou tão sem assunto para blog... ah sim! Há uns dois domingos fui com a Maria (só saio com ela também, hahahaha) em Sleepy Hollow, que para quem não se lembra é o lugar onde se passa a história da "Lenda do Cavaleiro sem cabeça". Aquele filme com o Johnny Depp. É uma cidadezinha pequena que nem visitamos direito, fomos direto para a igrejinha Dutch y o cemitério que fica ao redor dela e se estende para o lado. Gigante. Também, tem túmulos de 1600 e bolinha! Tem gente enterrada lá, que lutou na revolução da independência Americana! Muito legal.
De "sinistro", como dizem por aí, não tem nada... bom, pelo menos não num domingo de verão calcinante às três da tarde. Mas um cartaz convidava para o tour noturno, das 8 as 10 da noite. Interessante, mas não ficamos até tão tarde.
Que mais posso contar? Bom, andei algumas vezes em NY de novo, muito calor, no Central Park tem uma fonte para brincar que é muito legal, etc. No 4 de julho fomos (eu e quem? quem? A Maria, of course) no Brooklyn Bridge para "ver os fogos", mas aconteceu que foram do outro lado de Manhattan e não vimos nada.
E durante o verão tem concertos no Flint Park de Larchmont toda quinta feira. Às segundas também, no Memorial Park que fica bem mais perto da minha casa. Às vezes vou. É bem gostoso. Aqui as pessoas aproveitam muito cada dia de verão, porque depois vem o inverno e já viu. Se bem que as pessoas saem mesmo assim, mas não é a mesma coisa. E agora que o sol está aos pouquinhos começando a se recolher mais cedo (às 8:20), porque até uns dias atrás era dia claro até as 9.
Ah, e decidi mudar o visual e pintei meu cabelo de vermelho. E a Maria cortou. Ficou fofo, gostei muito. Me sinto tão leve, tão nova... adorei.
E é isso.
Vou dormir.
Tchau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi! Deixe seu pensamento!