Então, comprei as malas.
Achei uma oferta bem legal: a mala grande + a sacola de mão por R$ 180,00.
E são da Primicia (tá, esse nome também não me dizia nada, mas a minha mãe diz que é bem conhecida e boa).
Foi uma oferta numa dessas lojas de malas bem caras.
Conselho para quem vai comprar as malas: vá em shoppings, entre nas lojas caras e veja as ofertas. Eu achei duas lojas diferentes com muito boas peças com preços bem razoáveis.
E minha modelete preferida fazendo pose com as malas:
Uma pequena questão com os documentos, se alguém ja passou por igual situação e quiser me contar como foi, agradeço:
Acontece que, como todo mundo sabe, para o visto temos que levar todo documento que possa criar um vínculo com o Brasil. E também carta de custeio e tudo mais.
Minha encrenca é a declaração de imposto de renda, porque aqui em casa ninguém precisa declarar. Aliás, eu que vou custear minha viagem, já que meu pai trabalha como vendedor autônomo e minha mãe é artesã e portanto também não paga imposto. Eu trabalhei até o fim de agosto, quando fui demitida.
A agente me aconselhou a levar cópia de propriedade de carro, ou de casa (se tivesse, mas também não é o caso porque pagamos aluguel). Mas gostaria de saber se alguém já passou por situação parecida.
E é isso aí.
Essa semana, muitas coisas para ir atrás. E ainda acampamento dos Desbravadores, impossível fugir. Mas vai ser muito bom e vai me ajudar a controlar a tensão um pouco.
oie amigaaa!
ResponderExcluirentao tbm to atras de mala hehe
qnto aos docs no seu caso vc levara 3 ultimos estraos bancarios dos seus pais.. e comprovante de algum bem no nome!! ;)
gente, que lindaaa!
ResponderExcluircomo assim, sumo 1 semana, chego aqui, MATCH! adorei.. e pertinhooo de mim, que coisa boa! parabéns, mesmoooo!
boa sorte com tudo..
beijoos
Lindas as malas Mari!!!
ResponderExcluire nossa...sua situação é igual a minha...ngm declara imposto, pagamos aluguel, tenho só o nome no carro...qdo souber como faz, me conte tbm!!!!
Bjsss