setembro 05, 2009

Novidades no au pair room

Eu submeti o app online no dia 1 de setembro (terça feira).
No mesmo dia à noite entrei no au pair room porque sou chata, ansiosa e controladora (rsrs) e queria ver se tinha algo diferente.
Dizia que meu application já havia sido submetido e que eu tinha 10 fotos acrescentadas no meu perfil e que elas não tinham sido revisadas ainda, e pude vê-las (me lembrei quais eram as que tinha adicionado, porque antes não apareciam).
Dia 3 de setembro à noite, entrei para dar uma espiada (já disse que sou chata, ansiosa e controladora? Não? Ah ta) e o que tinha lá? Uma mensagem dizendo que sete das minhas fotos tinham sido selecionadas para compartilhar com as famílias que eventualmente vissem meu perfil, e que as outras três não tinham sido selecionadas.
Ou seja, o povo da AuPairCare já viu minhas fotos, e provavelmente está examinando (ou já examinou, rsrs) meu perfil online.
Mandei um e-mail para minha agente perguntando se era isso, se efetivamente eles estariam examinando. Ela confirmou.
EEEEEE!!!
Então, estou cheia de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!