Vovó fez o vestido.
Detalhe: Ela se refere ao vestido como "o vestido de princesa".
Mamãe fez a decoração e o tio pendurou.
Detalhe: Mamãe guardou uma parte das decorações tão bem guardada que não a encontrou na hora de pendurar. Depois que a festa acabou, ao ir pegar um agasalho no armário, achou a sacola de decorações perdida. Quis chorar.
Mamãe e as vovós fizeram comes e bebes.
E a mesa.
Tentei fazer tudo o mais natural possível, com exceção dos docinhos que foram tradicionalíssimos brigadeiros, beijinhos, e brigadeiros com amendoim, e o bolo que também foi bastante tradicional, apesar de que o recheio foi de biomassa de banana verde com limão, e a cobertura era a base de iogurte caseiro e morangos.
No mais, tinha biscoitinhos de queijo, sanduichinhos com patê caseiro de iogurte e tomate seco, espetinhos de tomate cereja e mussarela, palitos integrais, pasteizinhos assados de brócolis e milho.
De doce tinha espetinhos de frutas (carambola, uva verde e morango, que foram o hit), pudinzinhos de manga e agar-agar, muffins de banana (feitos com a minha receita de bolo sem açúcar que já postei antes), e os docinhos que já falei.
O tema foi de cachorrinhos e gatinhos, com as cores rosa, marrom e amarelinho, em padrões de poá.
Lembrancinhas |
E tivemos brincadeiras. Comprei giz de cera e massinhas novinhos que coloquei em copinhos sobre o tapete do quarto, para deixá-los bem à vontade. Coloquei também brinquedos e livrinhos todos a mão.
Grude com a tia Fê. |
Com vovó e tia Fê brincando lá fora. |
E tivemos parabéns.
Oi? Como "liga" isso aí? |
E tivemos vovó e tios tendo que sair correndo após os parabéns para pegar a estrada de volta (e mamãe esqueceu de entregar as lembrancinhas para eles).
E teve amiguinha que se perdeu tentando chegar, e chegou quase na hora do parabéns.
Aí depois que só ficou o abuelo e fomos de carro comprar umas coisas (e não conseguimos porque estava tudo fechado), ela pediu mamazinho e dormiu no carro mesmo. E não acordou até a manhã seguinte.
Mas o mais lindo, o melhor de tudo, é ela me olhando e dizendo: "Ti nhamo mamãe!"
Isso sim, não tem preço!
Lindo! Lindo! Lindo!
ResponderExcluirAmei a festinha, os comes, a criativiadde...
Família é tudo de bom nesta vida.
Beijos linda e feliz aniversário para a princesa!
:)
Obrigada!
ExcluirFamília é mesmo, a melhor parte de tudo.
Bjs!
Que festinha linda! Muito legal as opções de petiscos, babei imaginando o pudim de manga yummyyy
ResponderExcluirhttp://www.umavidaemandamento.blogspot.com/
Obrigada!
ExcluirEm breve vou postar a receita do pudim de manga.
Bjs!
Ah que delícia de festa! Parabéns para a Hadassa! Estas festas são as melhores, aquela preparada com muito amor e carinho e cheio de gente que amamos! Que Deus abençoe você na sua missão de cuidar deste presente e Ele dê muita saúde e muitos anos de vida para ela.
ResponderExcluirAmém!
ExcluirCom certeza, essas festas simples mas feitas com amor são as melhores. Passei noites fazendo enfeites, petiscos, planejando tudo, e apesar do sono dos dias (que estou recuperando esta semana), foi uma delícia fazer as coisas para a festinha ficar com a nossa cara.
Bjs!