fevereiro 29, 2016

Tomando uma atitude.

Bom dia.

Hoje acordei 10 minutos mais cedo (ou seja, antes das 6), fiz abdominais e exercícios de perna.

Fontes juram que, depois que acostuma, o corpo vicia em exercício. Até lá, aceito incentivo, dicas de como manter a motivação, e fotos da Gisele Bündchen de biquíni (de preferência com cara de quem tá esnobando).

Sofrência.

4 comentários:

  1. Estou no mesmo embalo. Não desanima. Uma hora a gente vê o resultado e nem vai lembrar de como doeu pra chegar lá. Palavra de quem já passou por esta fase mais de uma vez e está na luta novamente! Sucesso!
    Uma vez vi uma TED talk de alguém dizendo da regra dos 5 segundos. Se você decidiu fazer algo, você tem 5 segundos pra agir, senão seu próprio cérebro te sabota. Então quando o relógio despertar, pula da cama! É o que faço senão já viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! Hoje já demorei para acordar e raciocinar mais do que isso, e resultado? Apertei a função soneca umas 3 vezes antes de decidir levantar sem tempo para mais nada. Hunf!
      Mas amanhã é outro dia. Vamo que vamo! Rs.

      Excluir
  2. Estou tentando sair do sedentarismo também. Tem dias que faço autosabotagem e não faço os exercícios que me propus, mas em outros sigo direitinho. Hoje fiz uma sessão de alongamento bem legal que me ajudou com as dores. também caminho e jogo just dance XD
    Um aplicativo que tenho gostado eh o Sworkit , tem alguns treinos variados.

    www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fica firme!!! Eu depois de 2 meses doente voltei há poucas semanas e já está fazendo a diferença! Essa semana cortei os doces e o café, achei que ia morrer mas tô vivinha da Silva! Força nas canelas, eu daqui e vc daí!
    Beijo!

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!