janeiro 03, 2014

Adeus ano velho.

Oi gents

Não fugi não.

Só fui ali em Floripa passar uns dias, bronzear a barriga (tradução: encalhar na praia igualzim a uma orca) e passar a virada do ano.
O Enos adorou as praias do sul, minha família adorou o Enos, eu adorei ver a alegria de uns e outros. 
A neném ganhou vários presentes.
Eu matei as saudades de todo mundo.

Só crescendo...
Fala, não parece que tem uma bola de futebol escondida debaixo da minha pele?

Ai ai... foi bom enquanto durou. Agora voltar à vida real, e agora que acabou a farra e a expectativa do final do ano, concentrar nestas 10 semanas que restam em resolver tudo que falta para a chegada do nosso tesourinho.
(Pausa para reflexão incoerente: eu ia criar uma flexão de gênero completamente nova e chamar nossa bebê de "tesourinha", vocês sabem, como feminino de "tesourinho". Mas aí só depois que escrevi percebi que o significado fica completamente diferente. Pronto, acabou a pausa para reflexão incoerente).

Falta ainda o clássico post de revisão do ano e resoluções para o ano novo, aquele que todo mundo faz todo ano só para perceber no fim de dezembro que não fez nada do que se propôs em janeiro. Quem sabe será o próximo post. 
(Não, acabar com a procrastinação não está na minha lista de promessas e propósitos para 2014. Até porque, com um neném em casa, procrastinar mais e melhor será a ordem do dia. Rs.)

Fiquem com Deus. 

4 comentários:

  1. Mari… vc está linda! Acho lindo a gravidez e nao vejo a hora de chegar a minha hora ^^ Feliz 2014, aliás será mais que especial certo? com o seu tesourinho feminino hehe Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vc tá linda grávida e com essa cara de felicidade!

    Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mari estoy inmensamente feliz de verte así, embarazada!!!
    Bendiciones

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!