dezembro 25, 2013

Feliz Natal

Oi queridas.

Só passei mesmo para deixar uma saudação de Natal para todos, que estejam passando muito bem com a família, amigos, enfim, com os queridos de cada um.

Por aqui o primeiro Natal junto do meu amor (ano passado ele fugiu para Palmas e eu passei em Floripa, rs) e junto da nossa menininha também. Ano que vem, estaremos seguindo essa coisinha gostosa engatinhando pela casa. Delicinha!

Ontem fiz (quase toda a) ceia de Natal aqui na casa da sogra, incluindo um bombom aberto de sobremesa. Eu também mereço, é Natal. Rs.
Ficou tudo muito bom. Modéstia já era.

Continuamos bem. O segundo médico para o qual fomos transferidos analisou o laudo do ultrassom, me examinou, e nos tranquilizou de que a tal da placenta calcificada grau 2 por si só (já que os outros índices, dados, indicadores e afins estão normais e meus exames ótimos) não quer dizer nada. E como está muito sujeito a interpretação, não é um dado confiável. De qualquer maneira, a modo de segunda opinião, nos agendou um novo ultrassom para sexta feira agora.
Então, a princípio continuamos muito bem.

Sábado vamos para Floripa passar uns dias e mostrar a cidade para o Enos e apresentar ele (e a barriga) para todo mundo.

Can't wait!

Beijos e continuem tendo um ótimo Natal. Para quem não estiver tendo um bom Natal, deixo um abraço apertado e olhe para cima, fale com Deus. Você não está sozinho/a.

Um comentário:

  1. Feliz ano novo Mari!!!!
    2014 com certeza será inesquecível, afinal vc está comecando uma familía!!!

    Deus te abencoe.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!