julho 19, 2013

Apresentando...

Oi pessoas bonitas!
Como comentei antes, estou fazendo algumas mudanças na vida e começando alguns projetos novos. Isso me deixa bem feliz e entusiasmada, pois adoro um bom projeto com cheirinho de novo.

O primeiro destes projetos a tomar forma é meu Blog de Consultoria de Imagem.
Quando comecei, meio que por acaso, a estudar image consulting há dois anos, logo surgiu a ideia de prestar consultoria via internet e também de escrever um blog. Porque, né, pessoa como eu, que fala o possível e o impossível, também gosta de escrever e de compartilhar. E o campo de estudo me apaixonou desde o começo, por mexer não só com a parte que me fez estudar Moda (cores! tecidos! alegria! combinações! roupas!) como também com o lado humano, único, extremamente pessoal, e que torna esse lado "Moda" acessível a todo mundo.
Então, se gostaram da ideia, ou mesmo só por curiosidade, ou mesmo sem curiosidade nenhuma mas por amizade para com esta pessoa, visitem o Blog Marispil Consultoria.
E se gostarem e não for pedir demais, voltem mais vezes que sempre vai ter leituras fresquinhas.
E ainda não querendo abusar da boa vontade de vocês, contem para seus amigos/as!
E sei lá, me sigam, me acompanhem, me curtam, e tudo mais.
(Que pidona, né? Mas vocês me amam e querem meu sucesso, não é mesmo? Rs).

2 comentários:

  1. Ahhh Mari!!!! Adorei seu novo projeto, amo coisas relacionadas a moda, não entendo bulhufas mas é porque gosto de coisas lindas haha...Só q não tenho esse google mais, vc poderia criar uma página no face pra ele né? Com certeza seguiria e faria a maior propaganda ;)
    Estou torcendo para seu novo espaço ser o maior sucesso!!!!! Beijooooos Mah!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... Interessante. Vou lá dar uma olhadinha agora.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!