abril 18, 2012

Mais novidades... porque minha vida é uma novela!

Oi pessoinhas
Muito obrigada pelo feedback a respeito do blog novo... é um projeto muito querido e que pretendo por para funcionar em breve. Era para ser esta semana, mas surgiu outra coisa que está consumindo um pouco mais do meu tempo.
Estou trabalhando outra vez!
Bem inesperado porque é uma vaga que eu tinha me candidatado há meses atrás, e que me chamaram há umas 3 semanas, pouco antes de ser demitida, e que na ocasião recusei. Agora chamaram de novo e depois de pensar e orar, aceitei. É para professora de inglês em escolas.
Não é assim, aqueeele trabalho, já que são bem pouquinhas horas por semana. Mas dá para ir ganhando uns trocados enquanto não sai outra coisa, né?
Ontem foi o primeiro dia, foi bom, hoje é em outra escola, amanhã a mesma escola de ontem, por aí vai.

Hoje fui no aeroporto esperar meu irmão que voltava das férias em Buenos Aires e Montevideo. Uma tristeza ir esperar alguém no aeroporto de ônibus. E pegar ônibus na volta com mala, mochila, etc e tudo mais. 
Não tem problema, logo vou estar trabalhando direito e poderei economizar para comprar meu carro. Vai chegar!

Então aqui estou, tentando não encher a cara de chocolates, alfajores e Ricarditos que meu irmão trouxe. Inclusive chocolates europeus do free shop. Yummy!

3 comentários:

  1. hummm... alfajor havana? hummmmm.......

    ResponderExcluir
  2. puts pegar onibus com mala eh realmente fodaaaa....
    mas se Deus quiser logo vc esta de carro novo ;)
    E enquanto vc nao ta fazendo nada pq nao dar aulas de ingles, nao eh?
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo emprego.O bom é que vc vai ter um dinheiro pra ir juntando para futuro projetos. E os chocolates? Já comeu todos? rs :)!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!