abril 03, 2012

Saldo do dia

Fui ao médico.

Fiz yoga seguindo um vídeo no youtube. Não imaginei que fosse tão puxado. Ótimo exercício.

Procurei emprego pela internet.

Comprei um pacote de corte de cabelo e hidratação num desses sites de compras coletivas, e depois me arrependi porque liguei para o local e só tem horário para semana que vem, e eu preciso mudar o visual ASAP.

Irritada, dormi no sofá.

Saí para dar uma corrida/caminhada, fui até o supermercado e fiquei praticando um de meus esportes favoritos: passear por supermercado grande, xeretando tudo que é produto, sem horário para ir embora.

Na volta, passei por um salão e reservei um horário para cortar o cabelo. Para amanhã. Agora sim!

Pintei meu cabelo. Quer dizer, minha mãe que pintou.

É, meu mais novo período sabático está sendo bem produtivo.

Um comentário:

  1. Mariiii!
    Há males que vem para o bem! Só Deus sabe o melhor pra nós, hoje, depois de muito reclamar de algumas coisas e quebrar a cara, vejo isso.
    Cabelo: Primeira mudança que a gente faz quando algo dentro de nós muda né? Li em algum lugar que fazemos isso porque a pessoa que nós nos tornamos não aceita a que nós éramos, quase isso, nunca sei repetir certinho haha
    Você me motivou a fazer Yoga em casa, to pensando nisso faz um tempinho mas tenho medo de me contorcer em uma posição e não sair nunca mais dela, não sou muito flexível kk
    Fiquei sabendo que aquele site Catho é bom, fiquei tentada a entrar, mas logo comecei a trabalhar e acabei nem usando...
    Aproveite a vida boa Mari! Com sua capacidade, logo ela acaba ;)
    Beijos e continue postando, adoro seus posts!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!