fevereiro 01, 2012

Um caco

Assim estou.
Este trabalho está acabando comigo, é um desgaste só, cansaço físico (visual) e emocional. Ganhei um chefe muito da pá virada também, que cruz! Ahhh, como eu detesto gente grossa, que acha que não erra nunca, que é melhor que o resto dos mortais, que o mundo gira em torno de si. É demais para mim! Aliás, um chefe que se acha o centro do universo e uma braço-direito-do-chefe que puxa seu saco até mais não poder. Mas pelo que vi está tão difícil de arrumar emprego... não estou podendo trocar o pouco pelo nada. Principalmente com os planos que tenho em mente.
Então, o que resta para esta minha pessoa é abstrair total, aderir ao: "sim senhor, não senhor". E enquanto isso visualizar meu plano se concretizando.
Porque eu sei que tudo acontece por uma razão, e talvez Deus tenha deixado que esta situação não seja feliz para que eu não me apegue a ela e sinta vontade de dar o pulo que Ele está preparando para mim.
Então, lá vou eu tirar um cochilo de umas 7 horas mais ou menos. Amanhã é outro dia!

3 comentários:

  1. Mari, tenha fé em Deus, e tenha um objetivo em mente, pra quando você estiver muuuuito estressada você pensar: "Calma, falta pouco, estou aqui por isso" e sorrir hehe...eu faço isso e tem dado certo viu?! Um beijo grande e boa sorte com os seus planos!

    ResponderExcluir
  2. A sua interpretação da situação foi a melhor! Fé e muita energia para conseguir seus objetivos, pois Deus quer que vc seja feliz!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Querida, tem dias que a vida é uma lasqueira mesmo, às vezes é um chefe, às vezes é uma notícia indesejada, às vezes é algo que veio na nossa vida que a gente não pediu.

    Mas fé em Deus, pessoas iguais ao seu chefe estão em todo lugar e qdo eu vi pra cá Deus teve que tornar o Brasil muito inóspito para que eu assim decidisse sair sem olhar pra trás.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!