fevereiro 03, 2012

Olá pessoas

E ai, como estão vocês?
Eu melhorei. Um pouco.
Meu chefe tem sido menos pior nestes últimos dois dias... também, eu piso em ovos perto dele! Rsrsrs... mas sei muito bem o que posso e o que não posso, o que quero e o que não quero aturar. Espero que dê tempo!

Gente, está muito quente por aqui. Quente do tipo deixaram-o-forno-ligado. Demais! E o pior é ter que deixar a casa fechada por causa dos mosquitos. As portas, quero dizer. As janelas todas tem tela. E o ar não circula. Dormir? :P

Eu ando meio sem novidades para contar. Fora o trabalho que dá trabalho, o calor insuportável e os mosquitos idem, não tenho nem tempo na minha vida para qualquer outra coisa. É acordar, trabalhar, voltar para casa, passar um pouquinho de tempo com minha família, jantar, dormir... e começar tudo de novo.
Faz tempo que estou querendo preparar um post com recordações de vida de au pair, mas cadê tempo e disposição? Preciso achar.

Bom, que tal um hino para lembrar que Deus nos trouxe, mais uma vez, até o fim de semana para descansarmos um pouco?


Tenham um lindo sábado, um final de semana ótimo e que comecemos mais uma semana com o pé direito!
Reavivados vamos todos ser por Seu poder e amor!

2 comentários:

  1. Meu esposo está do mesmo jeito.Está trabalhando 14hs por dia, mas ele fica 16hrs fora de casa pois é 1hr pra ir trabalhar e 1hr pra voltar.Muita calminha e pedir graça do Alto para que o Nosso Deus cuide e recarregue as nossas baterias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mari, não sei se fico feliz porque teu chefe tá menos mala ou se fico com dó por conta do calor :( Medinho de quando tiver de enfrentar isso de novo viu? E faz o post sim, hahahah! Beijo

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!