fevereiro 12, 2012

História em três atos

O mundo estava sendo invadido por alienígenas, que chegavam à terra em naves que pareciam estádios de futebol, e voavam planando entre as nuvens como vigiando a raça humana. Algumas delas de repente viravam e ficavam girando verticalmente, como rodas.

Um campo enorme, sem árvores, cultivado e cheio de verde. Enorme, enorme, sem uma casa ou nada por perto. No meio dele de repente um aglomerado de construções, uma ruazinha. Como se um bairro desses populares, de compras, tivesse sido transplantado para o meio daquele verde. Eu estava lá olhando tudo com o maior interesse e me perguntando como raios isso seria possível, quando de repente, do outro lado da rua, que era como um calçadão, estava o Johnny Depp vendo vitrines. Aí eu gritava "Johnny! Johnny! Eu te amo Johnny!", e ele virava e me jogava um beijo e eu começava a berrar histericamente "O Johnny me jogou um beijoooo!"
Aí então eu percebia que aparecia mais gente para interagir com ele, e um diretor gritava: "estão prontos? Luz, câmera, ação!" e eu percebia que se estava gravando um filme.

Aí então de repente eu me encontrava num shopping as a céu aberto, e estava cheio de gente, e uma das naves alienígenas tentava aterrisar em cima do shopping, mas só eu achava isso fora de série. As pessoas continuavam fazendo compras, falando no celular, conversando, comendo...

... aí então eu acordei.
É bonitas, isso aí, em três atos mesmo, foi o que eu sonhei esses dias atrás. Nunca tive um sonho tão sequenciado, tão arrumado (apesar dos absurdos). Segundo meu irmão, é para eu devolver seja lá o que for que estiver fumando. E aí, alguém interpreta sonhos, tem alguma teoria para esse meu inconsciente doidão?

2 comentários:

  1. Mari querida!
    Alguns sonhos são doidos mesmo! Pelo menos os meus nunca foram fiéis às intepretações que rolam por aí... mas me pareceu que a conexão com os 3 é a de alguém que está se sentindo um pouco fora do contexto... será??? Faça uma reflexão, mas relaxe e não leva tanto a sério!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina já tive que cada sonho sem pé e sem cabeça, mas se vc gosta realmente do Johnny Deep, vc precisa ver o filme Chocolate. Vc vai amar a atuação dele.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!