fevereiro 19, 2012

Feriadinho

Domingo de carnaval, 4 e meia da tarde, eu sozinha em casa descalça, de shorts e regata dobrada mostrando minha barriguinha super sarada. Suada.
Gente, que calor é esse?
Povo de casa foi procurar algum evento carnavalesco na rua para brincar com as crianças.
Eu até comecei (de manhã quando o tempo estava mais fresco) a limpar e organizar meus sapatos, reconstruir as caixas, tirar a poeira, separar o que vai para doação, o que fica e o que nem é meu e está aqui ocupando espaço. Só que, né, depois do almoço não houve energia para continuar. Quem sabe amanhã de manhã.

Amanhã não vou trabalhar! (ouvi um amém?), mas terça feira sim. Meu chefe declarou que precisa de mim na terça porque vem um pessoal do México e eu como secretária sou imprescindível (aham), então não me pude negar. Já estava tão feliz que não iria trabalhar na segunda, que nem me importei com a terça. Ha! Alegria de pobre está nas coisas pequenas. Bem pequenas mesmo.

Estou preparando mais um post sobre au pair life, para quem gostou do anterior. Sai nos próximos dias. Acho que vou fazer uma série por assuntos. Se tiverem algum assunto em especial que queiram que escreva, é só dizer.

E vamos lá, tentar não perecer nestes 32 graus com sensação térmica de 39. Daqui a pouco vou para um cineminha com amigas, porque o shopping com ar condicionado promete ser um alívio.

Um comentário:

  1. eu to trabalhando hj (segunda) e amanhã to de folga, mas acho que preferia a segunda...rsrsrs
    bj
    bom descanso hj aii

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!