fevereiro 13, 2012

Cansaço

Ai gente, meio pra baixo hoje.
Não aconteceu nada de mais nem de diferente, só meio cansada mesmo. Trabalhei bastante, não está sendo tão mal não, pelo contrário, acho que as coisas estão fluindo bem melhor no emprego. Não gosto nem de falar, não que eu seja... putz não me sai a palavra. Supersticiosa. Aí ó. Mas é que, Murphy né, vocês sabem.
Mas enfim, tenho passado muitas horas, demais, na frente do computador no trabalho. E aí volto para casa e tenho minhas próprias coisas para fazer no computador. Coisas inadiáveis e que me dão dor de cabeça justamente por serem inadiáveis e eu querer me dedicar um pouco a elas e não conseguir porque pensar em ficar no computador mais ainda do que já fico, me deixa cansada. E me cansa a vista também, que é cansaço físico que não queima calorias. Rsrsrsrs.
(O blog não conta, ta? O blog eu mantenho por prazer, se assim não fosse já teria acabado com ele).

Aí né, chego em casa, faço duas coisinhas, tomo banho e pronto, é hora de dormir para começar outro dia amanhã. E lá vai mais correria.
Alguém me energiza aí? Estou precisando.
Preciso de um abraço desses que devolve a energia. Sério. Alguém?

4 comentários:

  1. Mari sinta-se abraçada! Sou das que sente necessidade de carinho humano ou contato com o meio ambiente pra revigorar as energias sabe? Então, sei a importância disso em nossas vidas. Espero que sua semana seja linda e com boas energias! Beijooocas

    ResponderExcluir
  2. ai me sinto do mesmo jeito que você...Chego do trabalho faço umas duas coisinhas e pronto la se foi o dia...a lista de coisas inadiáveis e urgentes nao param de crescer...preciso de mais tempo....
    Obrigado pela visita em meu blog..bjs

    ResponderExcluir
  3. Mari como é que faz pra "ficar offline"? Tbm to do mesmo jeito, credo. Fico com o baby no colo e o celular na mão o dia inteiro, fico off e o que que eu venho fazer? Ficar na internet até a hora de dormir. Como que é a receita pra sair dessa vida? Quando descobrir me avisa?

    E ó, tem um abraço virtual aqui pra ti, muitos km de distância mas vale? Beijo

    ResponderExcluir
  4. Super solidária a você, amiga!
    Grande abraço virtual, e sim! temos que nos conheceer pessoalmente. Me escreve no tharime@yahoo.com.br pq sou abstêmia de facebook, orkut e afins!
    beijos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!