novembro 06, 2011

Acabou

Desde ontem às cinco da tarde eu sou, oficialmente, desempregada.
Meus dois anos de au pair se acabaram.

E hoje meu irmão chegou do Brasil, desembarcou aqui em NY e aqui o encontrei, tentando descobrir como me ligar desde o aeroporto. Foi um lindo reencontro.
Passeamos e já fizemos algumas comprinhas num outlet que estava cheio de brasileiros.
Porque brasileiro vem para aqui para fazer compras, e se enlouquece com os preços. O contraste é forte.

Amanhã vamos dar uma olhada na Maratona de NY.
E eu estou muito feliz que ele está aqui e ansiosa para lhe mostrar tudo de bom que tem na cidade, mas ao mesmo tempo a concretização do 'voltar para o Brasil' está cada vez mais perto. E isso aperta meu pobre coraçãozinho.
Mas a vida tem que seguir. Então, lets go have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!