março 23, 2011

Sumicinho

Olá pessoas do meu coração.
Venho dizer que não sei como nem quando vou aparecer de novo. Estou com estes dois cursos, um que amo e que termina agora sexta, e o outro que não gostei nem um pouco mas tem outras 5 aulas pela frente. A carga de homework é enorme e exige de mim mais do que estou acostumada (fazia tempo que não tinha dever de casa... ai ai). É claro que, sendo esta pessoa que vos fala do jeito que é, ontem decidiu que ia ler o texto da aula enquanto assistia um filme (aham Claudia, senta lá). E o filme em questão era Inglourious Basterds, que eu ainda não tinha visto e meu irmão fez o favor de mo recomendar veementemente (e quem sou eu para contrariar irmão?). Resultado: li umas 6 páginas de texto, mas vi o filme todinho! Rá!
Aliás, amei o sotaque de negão do Tennessee do Brad Pitt. Arrasou. Muito!
Então, esse semvergonhice sistema de ler e ver filme não deu muito certo e a pessoa está atolada em trabalho para sexta feira. E mais, prova final. E mais, aula no domingo. E mais... ah, vou deixar de me queixar ne?
Ah sim, e mais um sono absurdo (absurdo não, mais semvergonhice da pessoa ir dormir tarde mesmo sabendo que tem que acordar cedo). Então, pronto, taí. Volto quando der.

By the way, que primavera é esta? Nevou segunda feira, ficou todo branco, depois choveu, derreteu tudo e ficou tudo verdinho de novo. Hoje nevou, granizou e choveu. O DIA INTEIRO. Desde as 4 da manhã. A previsão é que continue desse jeito o dia inteiro amanhã. Dias melhores virão.

4 comentários:

  1. amém!!
    boa sorte aí nos trabalhos, exige muita dedicação, n tem jeito... :T
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Manolo, sei que você irá se sair muito bem, mesmo no curso que é coco! Lembre-se: o que é um peido pra quem está cagando? HAHAUAHUAHUAHUA
    Se joga! Saudades sempre!

    ResponderExcluir
  3. Uhu!! encontre tu nuevo blog!!

    Voy a ver si consigo acompañarlo con algo de frecuencia... jeee!

    ResponderExcluir
  4. Mari,seu medo de agulhas acabará no dia em que vc engravidar.
    Meu,é tanto exame e depois na hora do parto é um tal de soro aqui,soro acolá,que a gente perde totalmente o medo.
    Se bem que eu realmente não faço a linha medrosinha não.
    Mas tbm não chego ao ponto de tirar meu próprio sangue,aí tem que ser macho mesmo.hahahahaha
    Então,amanhã vou conversar com a minha cunhada sobre a viagem.
    Acho que vamos finalmente nos conhecer,que demais.
    Beijos querida e descansa pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!