março 10, 2011

Curtinhas

Fiquei uns tempinhos sem aparecer (tipos, 1 semana) e também não tenho tanto assunto assim, então vou fazer um post de news mesmo.

* Chove. Tipo, o dia todo. E vai continuar chovendo de noite e amanhã. Porém, minha vasta experiência em terras americanas (1 vez), me diz que assim que a chuva parar, vai começar a sair broto verde por tudo que é lado, de poder colocar uma cadeira lá fora e observar o crescimento das folhas numa boa. Os alérgicos sentem vontade de arrancar os olhos com colherzinhas de café e mesmo os que não são alérgicos amanhecem alguns dias com os olhinhos inchados e lacrimejando.

* Amanhã, aparentemente, vai ser meu primeiro dia de aula do primeiro dos cursos. Aliás, do segundo, mas o primeiro foi cancelado, lembram? Então o primeiro é agora. Não comprei os livros ainda, mas parece que tem uma livraria na própia faculdade, então vou ver amanhã mesmo. Afinal, eu estava esperando até a última hora para ver se alguém iria me ligar cancelando.

* Sábado vai ser um dia muito especial (como todos os sábados, mas mais ainda) mas não revelo. Fica por isso mesmo. Tô feliz.

* Estou de bem com a vida com as taxas. Mentira, não estou, mas o sangue não me sobe mais à cabeça quando penso na quantia (que no fim vão ser $593 e não 608. Quinze dólares fazem diferença sim, mesmo sendo em proporção de 600). Vou pagar sim, apesar de doer, é o certo a fazer. "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". Se Cristo disse, não vou ser eu quem vai contrariar. :)

* Estou feliz porque estou perdendo peso! Uebaaa! Essa semana se foi mais 1kg de boa, e agora sim me considero abaixo da linha dos 62. \o/ TODOS COMEMORA.

* E é isso.

Notícias atualizadas.
Beijos!

3 comentários:

  1. Oiii.
    É sempre bom receber noticias..
    Não sei se ja falasse, mas que curso tais fazendo??
    Parabéns por estar perdendo pesoooo, tais mandando tudo aqui pra Floripa, pra mim.. :( hehe
    Fiquei curiosa sobre sabado... hmm oq será?? hehehe
    Beijos lindaa

    ResponderExcluir
  2. OBA! ÓTIMAS NOTÍCIAS HEIN?
    AI, FLOR SABES DA ROSANA LÁ NO JAPÃO? ESTOU PREOCUPADA... ELA TEVE BEBÊ AGORA E COM ESSE LANCE DE TERREMOTO E TSUNAMI, AI, AI...
    BEIJO
    THAÍS

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Irei comentar a primeira vez aqui e nem é sobre o post atual, mas sobre um escrito poucas semanas atrás sobre os prós e contras de escolher ser au pair.
    Queria elogiar bastante porque realmente poucas pessoas falam da parte dura, da parte que a au pair também tem que se dedicar e estar preparada pra todo tipo de situação, da parte em que a vida deixa de ser só flores... ainda não sou au pair, embarco em alguns dias, mas nunca achei que seria fácil ou divertido.
    Não sei, pra mim é trabalho. Trabalho num lugar onde eu vou poder ter muita diversão nas minhas horas vagas, mas serão muitas responsabilidades e eu sempre me fiz o favor de nunca esquecer disso. Sei lá, medinho de quebrar a cara bonito quando chegar lá e mesmo com toda precaução, mesmo com toda atenção do mundo, é bem provável que eu ainda me desaponte, me chateie e ache que não deveria ter escolhido ser au pair, mas no fim das contas tenho certeza que é a melhor coisa.
    É preciso se descobrir antes de sair por aí escolhendo carreira, mestrado, marido... eu sei alguma coisa de mim, mas não o bastante, não o que há por dentro de tudo isso que eu represento pra todos os meus amigos e familiares. Lá fora, sozinha, talvez eu encontre comigo mesma e veja por onde seguir após alguns obstáculos e prosperidades dessa minha experiência...

    Enfim, falei bastante, mas é que seu post me empolgou.
    Devo dizer que lamentei um pouco não morarmos tão perto, você deve ser uma companhia bem agradável. Mas se um dia estiver por NY, vou querer ter a oportunidade de te abraçar só por esse post bonito. Se for pelas areas da Virginia ou DC, pode avisar também! ;)

    beijo!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!