março 14, 2011

Curso

Porque alguém perguntou e porque se não tivessem perguntado eu vinha falar do mesmo jeito (hohoho), vim contar que comecei (finalmente!) um de meus cursos e como foi.

Introduction to image consulting.
(ou: introdução à consultoria de imagem. Rá!)

Muito, muito legal.
A primeira aula foi sexta feira e amei, amei, amei. Estou pensando até em trabalhar seriamente com isso, ao invés de voltar para o design (jura, você mudando os rumos da profissão? rsrs).
A aula foi o dia todo no FIT, a turma tem 17 pessoas, todas mulheres, inclusive uma brasileira de São Paulo que mora numa cidadezinha bem perto daqui e uma mocinha -pasmem- de Balneário Camboriú (80 km de Floripa, se muito). Caí de costas.

A professora/instrutora é muito boa e agora na sexta feira vai ser outra pessoa. Passou teoria de cores e diversos conceitos que me maravilharam. E muito, muito dever de casa e leituras (por isso que estou correndo com esse post, tenho que ir ler).

O curso tem 3 aulas, ou seja, mais duas sextas feiras agora, é o dia todo (não vi o tempo correr!) e depois tem image consulting 2 e 3 para quem quiser continuar. Estou pensando em fazer mais para a frente, no próximo trimestre, o 2. Vamos ver.

E é isso amores.

O resto ainda fica para mais pra frente. Tenho mais para contar mas preciso dar uma assentada nas ideias primeiro. Não conto nada que não tenha certeza de querer que o mundo todo fique sabendo. :D

Beijos!

3 comentários:

  1. oi, linda! então qdo voltares ao brasil já terás uma cliente precisando de consultoria...

    beijos e sucesso sempre!
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. que coisa boa de se ver! eu n cumpri com a história do estudo porqaue n achei nenhunzinho curso que me deixasse desse jeito... animada pra começar, looking forward to the next class... :(

    sobre as férias, acho que esse sai no dia 12, segunda e vai até quinta, 350 se for 2 pessoas; 300 se for 4. tava querendo hawaii mas caribe é um paraíso muito mais acessível e tenho certeza que tão lindo quanto... hehe
    quando souber as datas me diga, tem muitos outros!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, filhota. Fico contente de que esteja gostando do curso. Sempre em frente, você tem muito talento e força de vontade. Beijos e muitas saudades.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!