abril 19, 2010

Domingo, economia e mais

Como toda ou quase toda au pair sabe, a vida de au pair nao eh digamos, uma riqueza sem par. Alias, o ano de au pair costuma ser uma boa chance para aprender ou melhorar as habilidades com planejamento financeiro.
Assim, agora que voltei da cidade e nao ha mais desculpa para gastar alem da conta (em NY acaba-se gastando um pouco mais, sem duvida. Seja comida, diversoes ou transporte, cada dolarzinho a mais acaba sendo um dolarzinho a menos para guardar), decidi comecar a levar, outra vez, a economia a serio.

Com isso em mente, hoje o programa foi bem basico. Sai com a Maria, com o objetivo de fotografar. Sim, nos duas AMAMOS fotografia e nos entendemos muito bem nesse assunto, e hoje eramos so nos duas, ja que nossas outras amigas foram para NY.

Foi bem divertido, gastamos so em comida. Hahahaha. E ainda nos torturamos indo ver lojas no shopping de White Plains. Mas para ver as novidades nao paga, certo? Autocontrole mesmo!

E foi assim, de papo, risadas e fotos, muitas fotos, o domingo.

P.S.: Eh muito, muito bom estar de volta em Larchmont e na internet infinitamente mais rapida. Aqui so seleciono as 100 fotos que cabem no album do orkut e deixo subindo, num instantinho esta tudo pronto!
Entao, para quem quiser ver, esta tudo la.

Um comentário:

  1. Nhoi. Melhor programinha de domingo. O dia estava otimo, ne?!
    Tanta coisa que preciso aprender com minha camera, mas a paixao eh a mesma! Bom ter a Spil aqui comigo.
    Voce eh o lado razao e eu sou o lado SEM NOCAO hohoho

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!